sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pô, valeu heim?

Então que tem dias que tudo ao nosso redor parece estar desabando. Parece tudo mais difícil, mais complicado, mais chato. Ficar segurando essa parte aqui também tá xarope. Tá pesado esse clima e já não tô agüentando mais. Qualquer dia eu desabo.

Pra piorar, todas estão loucas. Sei lá. Parece tá acontecendo uma TPM coletiva. Não é uma ou duas, são várias. O que que tá acontecendo que eu não sei??

Verdade que esse tempo colabora. Se não me engano, dos últimos 10 (DEZ) dias, me lembro de sol mesmo só no último domingo e na última terça. Complica. Quase impossível não ficar mais ranzinza nuns dias modorrentos que nem esses que tem acontecido.

Outra explicação pode ser o início do tal do horário de verão. Sim, ele começou e eu gosto dele. Dias mais longos e pá, sol depois das sete. Mas acontece que o horário dos compromissos não mudou. Aí que todo mundo anda dormindo uma hora a menos (e circulando sonolento por aí). E todo mundo sabe que fica difícil manter o bom humor sem ter tido uma boa noite de sono.

E assim a gente vai. Torcendo pra que tudo melhore ;]

Nenhum comentário: