sábado, 4 de outubro de 2008

De ontem

Sexta-feira, antevéspera de eleições municipais, 09:15am, caminhando, Avenida central, sentido centro-bairro, fones de ouvido, uma moça com uma prancheta na mão me aborda:
_Oi!

Eu páro, retiro os fones.
_Oi :)

Ela toma a iniciativa:
_Sou do Datafolha e tô fazendo uma pesquisa, posso te fazer umas perguntas?

O QUÊ?????? Fiquei estupefato, car&%$#, pela primeira vez na vida ia responder a uma pesquisa de opinião desse porte, dessas que publicam em jornal de grande circulação. Elas existem!!! *_*

Aí que eu, me fazendo um pouco:
_Claro, mas é rápido?

A essa altura, eu já tava achando um máximo aquilo.

_Sim, é rapidinho... Tu vota em nessa cidade?
_Voto.
_Quantos anos tu tem?
_Vinte e um.
_Ah, mas eu precisava entre 16 e 17... obrigada.

Tive que rir.

Ganhei meu dia :D

Nenhum comentário: