segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Conexão imediata



Aí que se tem uma coisa que realmente me fascina e me assusta, essa coisa é o Google Earth. Camuflado atrás de um ícone do meu desktop, tá o mundo inteirinho. Uma coisa de louco.

Me fascina essa coisa de olhar o mundo de fora. De se surpreender com as distâncias, de ir do Japão à Guatemala num simples toque. Agora há pouco mesmo, dei mais uma volta ao mundo. Foi incrível.

Verdade também que me assusta essa coisa de olhar qualquer lugar, quando bem entender. O sentimento que tenho é como se tivesse alguém, nesse exato momento, dando um zoom in bem na minha cabeça. Sim, parece que tem um olho bem atrás de mim, entrando por essa janela. Me parece que tá rolando até um rotate pra olhar bem na minha cara. E olha que nem tenho mania de perseguição. Fico só imaginando quem tem...

Gosto de coisas que me provovam sentimentos dúbios.

+++++++++++

Então que o fim de semana foi bom pra algumas conclusões.

É bom beber. Pra perder um pouco da timidez, pra ficar mais sociável, pra ficar mais leve e pra ficar mais sem-vergonha. Porém, tudo que faço depois de uns drinks, faço sóbrio também. E digo mais: sóbrio faço muito melhor. Consciente.

E assim a gente vai, acreditando que as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera.



desses dias:
i'm not gonna write you a love song,
'cause you ask for it,
'cause you need one...

Nenhum comentário: