quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Musical Taste

Porque se tem uma coisa que eu não consigo viver sem, essa coisa é música. Lembro bem, em todos os melhores momentos, sempre tinha uma música rolando. Ao vivo, dj, instrumental, de fundo, bem alta. Nem importa como, mas sempre tinha.

Aí que ontem eu fiz my musical taste e deu nisso:



Previsível? Talvez. Me chamou atenção não aparecer nada de mpb ali, visto que esse tipo de música soa de bom grado nos ouvidos desse daqui. Mas, de qualquer forma, a mpb que eu gosto pode estar sendo representada na categoria female vocalists. Então tudo bem. Dá pra se dizer que o programinha é confiável.

Pra falar a verdade, a grosso modo, toda essa biblioteca aqui poderia se remusir a: love songs, sad songs e beco songs.

Whatever.

Ontem também aprendi (finalmente) a conjugar todos os verbos da língua portuguesa nesse site aqui. Qual foi o primeiro? Oras, por curiosidade, conjuguei aquele que nunca havia conjugado por inteiro. Conjuguei aquele que me parecia mais interessante. Conjuguei aquele verbo intransitivo, em todos os tempos verbais. É, conjuguei amar.

E agora me deu vontade de conjugar conjugar. Êta língua feia essa.





de ontem também:
Chatterton, suicidou / Kurt Cobain, suicidou / Getúlio Vargas, suicidou / Nietzsche, enlouqueceu / E eu!? / Puta que pariu / Não vou nada bem...

Nenhum comentário: