quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Imperfeito do Subjuntivo

Status: Desmoronando.

Pela segunda vez em duas semanas. Difícil traduzir sentimentos em palavras. Mas o que acontece é que tem coisas que me chateiam muito mesmo. Já tô calejado, mas minhas costas estão cansadas. Sinto a tensão entre meus ombros e minha nuca. Deve ser culpa do meu pescoço, que já não tá mais aguentando segurar essa cabeça.

Aí que palavras conseguem ser muito mais fortes do que a maior porrada do mundo. Depois, invariavelmente, vem as desculpas. Mas e daí? Daí já era. Não é do meu feitio esquecer as coisas assim, tão fácil. Tô triste, mesmo. Tô me sentindo só, mesmo. Quero carinho, mesmo.

Sei também que as pessoas têm problemas, frustrações, aflições e tal. Mas daí chegar ao ponto de descontar em alguém que não tem nada a ver com isso? Por motivos ridículos ainda? Sei, sô sensível. Sei, sô fraco. Mas, pensando bem, já passei por tantas que me sinto gigante.

O difícil é achar disposição pra continuar em frente sabe. Tá tudo uma merda. E isso me afeta. Vontade de dormir eternamente, de não fazer nada, de reprovar em tudo, de reprovar todos. Só pra começar tudo de novo. Vontade de voar. Vontade de sumir.

Ando cansado de ser pára-raio.

Nenhum comentário: