sábado, 18 de outubro de 2008

Cenas Urbanas

Centro da cidade (sinônimo de inferno), depois de quatro lojas de eletrodomésticos olhando máquinas de lavar roupas, ela me pergunta:

_ O que que tu acha?

Eu: olha, a gente nunca teve máquina de lavar louças. Então, acho que pode ser a última coisa a ser comprada para o apartamento novo, ...

_ Tá, vamos comprar.

MAS PRA QUE SABER MINHA OPINIÃO????

++++++++

Outra tarde, naquela avenida que cruza o parque no meio. Tô eu voltando da aula bem feliz e, vááários carros atrás do meu, uma ambulância aponta. Aham. Ela estava com as luzes ligadas. Barulho também acionado. Sinônimo de urgência. Os carros vão abrindo, todos fazem o que podem, sobem nas calçadas, se espremem contra postes, quase provocam acidentes. A ambulância passa. Será que salvei alguém?

É, as pessoas não querem deixar as outras morrer. Bem provável que chamasse algum socorro pra alguém que estivesse precisando. Mas e se fosse pra mim mesmo? hum, não sei heim. Ainda tenho muitas sensações pra sentir e desejos pra satisfazer. Mas, na hora de ir, acho que me vou bem tranqüilo. Bem nessas.

++++++++

Dúvida que fica: o sol nasceu essa semana?

Nenhum comentário: