quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Genéticas


Então, reparou em alguma coisa nessa foto?

não?

Tem certeza? Olha de novo..

ainda não???

Eu dou mais um tempo...

e aí? nada?

ok, eu entrego...

Aí que a criança é canhota! E se tem uma caracaterística que me atrai, além da inteligência, essa característica é o canhotismo. Fico até imaginando como deve ser pintar uma parede com a canhota... super sexy!

Verdade que tenho dificuldade de entender como pode alguém, da mesma espécie que eu, conseguir escrever, desenhar ou pintar com a mão esquerda. Pra mim, tudo isso é missão impossível.

Dizem que os canhotos tem o lado direito do cérebro mais desenvolvido. Vai saber. Nunca abri a cabeça de nenhum deles para comprovar (e nem pretendo). Dizem que os canhotos estão mais próximos da genialidade. Pode até ser. Lembro também que uma vez vi na tv que 50% das modelos são canhotas. Sinônimo de beleza? Como assim? É curioso isso.

Fazendo uma pesquisa rápida, dá pra encontrar Angelina Jolie e Brad Pitt. Se for pensar em música: Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Bob Dylan tão lá pra representar. Mozart, Beethoven, Bach. Einsten, Newton, da Vinci, Michelangelo. Hitler também. Todos canhotos.

Nada como um gene recessivo no meio do caminho.




yeah. A cada dia mais perto do verão, mais ruivo.

Nenhum comentário: