quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O gato comeu a língua

Habilidade de comunicação oral. Taí uma coisa que eu não tenho mesmo.

Me parece impossível não tropeçar nas palavras, impossível me expressar de uma maneira que pareça totalmente seguro daquilo que tô dizendo. É uma bosta.

Verdade é que sempre fui fraco pra debate, e pra brigas. Pra apresentações como a de hoje, também. Verdade é que, por mais que eu saiba muito, os argumentos fogem, correm, dirigem em alta velocidade, rodam na curva e capotam. Invariavelmente. Sempre me embanano.

Me lembro de discussões, de palavras entaladas na garganta, do choro por não conseguir dizer aquilo que realmente gostaria de dizer. Por isso as evito. Pra quê brigar se já sei o resultado? Sim, eu sou um derrotado. Mas, saiba, ainda estão rolando os dados. O tempo não pára.

Um dia eu aprendo.

Nenhum comentário: