Porque se tiver duas pessoas dentro de um mesmo ambiente, uma falando pelos cotovelos, gesticulando horrores, dominando as atenções e uma outra que tá num canto só observando a situação, com as pernas cruzadas e um ar misterioso... aaah, eu prefiro a segunda.
Porque pessoas que chamam atenção são desinteressantes. Se expõem demais. São aqueles que se tornam atores principais, aqueles que fazem questão de assumir os melhores papéis e receber os maiores aplausos. É muita purpurina. Sabe superego? Mas tudo bem... se elas gostam disso, ok. Também não vou fazer apologia ao diferente. Cada um do seu jeito.
Enquanto isso, os coadjuvantes (sempre muito mais interessantes) são, geralmente, escanteados por ter um ar blasé, um desinteresse de conquistar o foco, o poder, a vitória. (Mas também, gente que se faz de vítima, excluído, pobrezinho, coitadinho consegue ser mais chato que estrela né)
Lembro bem, Pequena Miss Sunshine, aquela coisa: TODO mundo amou a guriazinha. Por que? Porque ela faz e acontece. Legal, ela até é bem simpática mesmo. Agora, NINGUÉM vai me convencer de que o Dwayne (interpretado por Paul Dana), irmão da mocinha que não abre a boca, não é muito mais interessante que a mocinha do filme. Justamente. Não saber nada sobre ele (pq está assim, o que quer com isso) é o que o torna mais interessante. A pequena miss é previsível. E o que eu gosto mesmo é de surpresas.
Mas então, antes que eu divague, não é que me chamaram de incógnita?(!) Gostei, confesso. Impossível não gostar de ser uma dúvida, de provocar aquela situação tipo atravesso-travesseiro-te-reviro-pelo-avesso-tua-cabeça-enlouqueço-faço-ela-rodar, típica de quem não é compreendido rapidamente por outro.
Só espero que a criatura não se assuste e se toque de que aqui a solução é bastante trivial.
;]
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E esse 11 de Setembro? E essa chuva? firmou o tempo, mesmo.
E não é que já tem Panettone à venda? :O
Jingle bells;
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário