Aí que vou bater o recorde de posts num mesmo mês. Tudo porque Setembro é – pra mim – que nem Abril, ou até pior. (óbvio que escrevo mais quando a coisa não tá, assim, tão boa...)
Setembro marca o início das provas. Assim como Abril. Aquele sentimento de que não vai dar pé sempre surge, assim como aquele de que tá TUDO errado. Setembro é problemático. É angustiante.
Pra piorar, chegamos em Setembro depois de três meses de inverno. Assim como Abril vem logo depois de três meses de verão. O clima frio e cinzento parece que vai durar pra sempre, desestimula horrores. Chove também. Não que seja ruim chuva, longe disso, mas chove muito. É deprimente.
Como complemento, enquanto Abril ainda parece ter o ano inteeeiro pela frente, em Setembro parece que já passou o ano quase que todinho. Já é a reta final. É uma bosta.
Podem até argumentar que a gente só aprende quando estamos por baixo. Concordo até. Mas tá foda. Pior é se tocar que as pessoas até perguntam se tá tudo bem, mas não têm a capacidade de perguntar se tá tudo bem mesmo. O tudo bem é tão mínimo, que a gente sempre responde "tudo..", por mais que não esteja. Só o mesmo pode dar uma ênfase de interesse. Será que tô querendo demais? Acho que sim.
Depois disso, o máximo que a gente consegue ouvir é perguntas sobre o resultado das provas ou, então, sobre a data da formatura. Pois é, as pessoas querem resultados. É um saco.
Claro que, com os calos, ficamos mais resistentes. E mais fortes. Sinto que tô crescendo e fortalecendo, meu corpo continua se transformando (pra pior, óbvio), assim como minha cabeça continua a mil. Mas né.
Menos mal que o sol tá voltando. E Setembro acabando :D
p.s.: chegou sexxxta zo/
de hooje:
Instead of carving up the wall
why don't you open up, we talk
i’m ready, i’m ready for a fall
(…)
I can't hear your voice, do i have a choice?
(you're sinking below, i'm using my force)
i'm hoping with chance, you might take distance
you're my number one guy
number number number number number one one one..
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário