terça-feira, 1 de abril de 2008

Mentira

rá!

1° de Abril! heuehue

Acho que todo mundo já caiu numa dessas, será que não?
Bom, sei lá... o que eu sei é que, hoje, ainda não caí! o/ Nem fiz ninguém cair.

Na verdade, tenho que confessar: sou péssimo mentiroso. Muito ruim messsssmo. Não tenho a cara de pau suficiente pra falar uma coisa que não aquilo que eu penso/acho/fiz e não fazer nenhuma expressão que me contradiga. Eu rio, suo, tremo, fujo o olhar, me sinto tão 'anormal' que eu acho difícil que, qualquer pessoa que me conheça um mínimo, não desconfie que ali tem coisa. Então, é exatamente por isso que, invariavelmente, prefiro ficar quieto.

Fora o sentimento de culpa né. Como a briga com a consciência aqui é constante, melhor não arriscar falar alguma coisa que não corresponda com a verdade, ou que vá me fazer me arrepender depois. Daí tu me pergunta: mas então tu é o suuuper sincero? Daí eu respondo: também não é assim né.. haha Só não quero me comprometer. Ser desdito depois é algo vexatório muitas vezes, coro só de pensar. Explicar uma mentira é complicadíssimo.. e aí as coisas compicam mesmo.

Daí, se me perguntassem: em que situação vale a pena mentir?
Não sei!! (deixo essa resposta pra outro post)

Por que inventaram esse dia eu não faço a mínima idéia. Mas me intriga. De certo alguém importante disse uma grande mentira num dia 1° de Abril. Logo, esse dia ficou conhecido como o dia da mentira. Sei lá, simplificação-mór a minha hahaha. Mas que algum motivo tem... ah, isso tem.

========================================
Por que eu escrevo.

Esse era pra ser o tema de hoje, até ser superado pela 'mentira' de hoje hahaha. Na verdade, o fato de eu vir até esse blog, escrever coisas que não interessam a ninguém, numa hora que eu poderia fazer qualquer outra coisa, me intriga muito. Mas muuuuito.

Acho até que já falei sobre isso algumas vezes aqui... A real é que escrever, além de ser um bom passatempo, tem o poder de simplificar tudo aquilo que em nossa cabeça possa parecer confuso. Recomendo o todo mundo. Não sabe o que fazer? ESCREVE! ehuehe

Ah, fora isso, eu gosto né. No duro, isso facilita um bocado (pãtz, me lembrei do 'apanhador no campo de centeio', teeenho que falar desse livro(!) e das expressões do Holden Caulfield, que eu não me canso nunca de ler).

Bom, acho que já escrevi pra burro(!). Posts longos geralmente são chatos, enfadonhos ou qualquer coisa que o valha. Ah, Holden..

No mais, tudo na mesma. 'Waiting on the world to change'.
Ou, como diria a comunidade lá: espere o inesperado.

Aguardo ansioso.

De hoje:
ow Billy Brown...
Don’t let the stars.. get you down...
Don’t let the waves.. let you drown...

Nenhum comentário: