sábado, 19 de abril de 2008

huuum

Sei lá o que dizer. Às vezes, dá nisso :/

Verdade é que criatividade nunca foi o forte por aqui... Bom, daí o que fazer? aproveitar o que tem de melhor por aí, ou não!(?)

Podem dizer que é falta de originalidade, que é imitação, que é isso ou aquilo. Não importa. Com certeza, se tu estás usando algo que não foi tu quem criou, tu estás usando é porque tu gostou MESMO né?

Problema é que nem sempre os idealizadores gostam de ver suas criações replicadas. Mas daí, não tem o que fazer né.. no momento em que tu tirou da cabeça e jogou no ar, tá sujeito a isso =P

Agüentaaaaaa! hahaha
-------------------------------------------------------------------------

Parece bem aqueles questionários de caderno, dos tempos do colégio.

1) Você está em algum relacionamento sério atualmente?
Nem sério, nem alegre(será?). ehuehue

2) Qual era seu sonho para quando crescesse?
Sei lá. Nunca tive muitos sonhos. Meus pés sempre foram enterrados no chão.. Mas acho que era ser bem feliz, conciliando sucesso pessoal e profissional.

3) Que talento você gostaria de ter?
Qualquer aptidão artística. Música, arte. Uma habilidade qualquer, desde que bem desenvolvida.

4) Se eu te pagasse uma bebida, qual seria?
Guaraná, com certeza. hahaha

5) Vegetal favorito?
Beterraba é vegetal? *-) e batata?

6) Qual foi o último livro que você leu?
A cidade do Sol - do escritor d'O Caçador de Pipas - Khaled Housseni
O apanhador no campo de centeio (do Salinger) não canso de reler...

7) Qual seu signo zodiacal?
Câncer ou Leão. hahaha complexo o esquema. Nascer num dia de mudança dá nisso! Mas, pra todos efeitos, leio sempre o horóscopo de câncer ;)
Me vejo leonino só nas noites de lua cheia.. (uiiiiiii!) ehuehe

8) Alguma tatuagem ou piercing? Explique onde.
Não... mas quero ficar no teu corpo feito tatuagem / que é pra te dar coragem / pra seguir viagem / quando a noite vem...

9) Pior Hábito?
Ver coisas onde não tem nada (mas às vezes têm sim!) - imaginação féééértil.

10) Se você me visse caminhando na rua, me ofereceria uma carona?
Ando meio distraído quando dirijo (ou concentrado no trânsito - depende do ponto de vista! eehuehue). Mas, se te visse, com certeza :]

11) Qual seu esporte favorito?
de assistir? qualquer um que seja mata-mata, eliminatório, ou coisa que o valha! haha

12) Você tem atitudes otimistas ou pessimistas?
Procuro ver sempre a pior hipótese possível. Mas às vezes rola uns surtos de otimismo! haha

13) O que você faria se ficasse presa/o no elevador comigo?
Ia te contar umas coisas.. :x

14) Pior coisa que já te aconteceu?
Brigas, decepções. Desgastantes, demais. Melhor evitá-las.

15) Me diga um fato estranho/absurdo a seu respeito.
Não gosto de comer pão. Não me pergunte porque, mas é isso.

16) Você tem algum animal de estimação?
Nem.. mas já tive. E conclui que saudade é uma merda :/

17) E se eu aparecesse de surpresa na sua casa?
Bem provável que me encontrasse aqui!

18) Qual sua primeira impressão a meu respeito?
Forte. Comunicativa. Misteriosa. Acíclica e descontínua.

19) Palhaços são legais ou assustadores?
Não tenho opinião formada a respeito...

20) Se você pudesse mudar uma coisa no seu visual, o que seria?
Sinceramente? Não sei. Não penso nisso.. (conformista. demais)

21) Você seria meu parceiro no crime ou minha consciência?
No crime. Com certeza. Confio em ti.

22) Qual a cor dos seus olhos?
Castanhos.

23) Já foi preso/a?
Nunca fui perigoso.

24) Refrigerante em garrafa ou lata?
Sendo BEM gelado, tá valendo!

25) Se você ganhasse R$ 10.000 hoje, o que você faria?
Colocava no banco e aplicava (sempre pensando no futuro! heuehu)

CADÊ A 26???? (já veio sem... curioso pra saber o que era!)

27) Lugar que você mais gosta de freqüentar?
Sem preferências, ídolos ou listinhas das mais mais.

28) Você acredita em fantasmas?
Nunca vi!

29) Qual a coisa que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Ouvir música, ler, escrever, fazer nada (nada mesmo) também é bacana :D

30) Você fala muito palavrão?
Menos que a média.

31) Coisa que mais te irrita?
Gente que não sabe o que tá dizendo.

32) Como você se descreveria em 1 palavra?
Um radar.

33) Você gosta de/acredita em romances?
E por que não?

34 TAMBÉM NÃO TEM!!! (essa história tá mal contada...)

35) Acredita em Deus?
Admiro quem acredita. Acho sempre bom acreditar em alguma coisa.

36) Você irá postar isso e responder para que outros também possam passar adiante?
Não foi isso que eu fiz? (que pergunta..!)

Por hoje, é só :]

De ontem:
Meu mundo caiu - Maysa Matarazzo (dramaqueeeeeeen!)

Sei que você me entendeu
Sei também, que não vai se importar
Se me mundo caiu
EU que aprenda a levantar!

Um comentário:

Perfumes disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.