...ela simplesmente existe!
É difícil classificar as pessoas que estão ao nosso redor. Às vezes nos confundimos, misturamos conhecidos com amigos, amigos com paixões, paixões com conhecidos. Parece complicado? Pois é isso mesmo, É complicado. São sentimentos. Quer complexidade maior?
Verdade é que todo mundo deve ter amigos. Aquela velha história: poucos e bons. Não sei como é, mas imagino que uma vida sem amigos talvez seja uma das coisas mais tristes... Mas uma coisa eu posso confessar: perder um amigo é algo inexplicável. Fica um buraco, uma lacuna. Ficamos sem uma parte.
Acredito que o ser humano é formado por cada um daqueles que o cerca. Assim, fica evidente que a perda de qualquer pedaço importante que esteja ao nosso redor, nos enfraquece.
Mas uma coisa é certa, o verdadeiro amigo é aquela pessoa que a gente ama mesmo conhecendo todos os seus defeitos. É aquela pessoa que nos entende, nos defende, nos ajuda. É aquela pessoa em quem confiamos. Que contamos nas horas boas e nas ruins. É aquela pessoa que nos corrige quando estamos errados e nos aplaude quando acertamos. É a pessoa que nos faz crescer.
Daí tu me pergunta: mas e quando a gente não conhece os defeitos de uma pessoa? Bom, daí NÃO É amigo né!(?) Por mais que tu gostes... É CONHECIDO. Até porque, NINGUÉM é tão perfeito assim!
Hoje só pensamentos soltos traduzidos em palavras...
Mas uma coisa é certa. Não tem jeito mesmo.
Amizade não se explica... ela simplesmente existe.
(que nem alguns amores ;)
De ontem e de hoje:
I don't see what anyone can see in anyone else
But you
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário