domingo, 4 de julho de 2010

de dentro de mim

Sabe, tem épocas que não tenho vontade de dizer nada mesmo. Simplesmente porque não acho que tenha algo a dizer, ou a contar. Não estou vivendo um momento propriamente bom - próximo daquilo que imagino como feliz - mas também não tá esse desastre todo.

Até poderia reclamar de umas coisas aqui, ou ali, que me incomodam ou me chateiam, mas aí, sabe o que acontece? Me toco. Meus problemas e minhas dificuldades não são lá muito grandes, não preciso olhar nem muito longe pra ver que tem gente muito mais fudida do que eu - entre familiares e amigos, inclusive. Me sinto envergonhado de falar qualquer coisa, me parece ridículo. Como se fosse, como dizem, a famosa reclamação de boca cheia.

E aí eu me calo, fico quieto no meu canto. Com meus sonhos, minhas expectativas, meus desejos, minhas frustrações e minhas conclusões.

Nenhum comentário: