quarta-feira, 21 de julho de 2010

Balanço semestral ou Diário do movimento do mundo



Bom, eis que foi-se mais um dos meus semestres-ano. Foi-se mais um desses períodos que ocorrem entre o natal e meu aniversário (que meu RG diz que é amanhã) e o que dá pra dizer, sem pensar duas vezes, é: passou rááápido!

E digo mais: ainda bem. Este semestre, que pra mim tá acabando agora, foi, como talvez eu já esperasse (visto que dois mil e nove foi o melhor dos últimos anos), bem difícil.

Não por mim comigo mesmo, que talvez nunca tenha me encontrado tão certo daquilo que gosto, sonho, espero e quero, mas por tudo aquilo que aconteceu em minha volta. Muitas coisas desgastantes e alguns vários momentos tristes. Mas, de alguma forma, talvez tenham sido necessários, vai saber (?). Como dizem por aí, isso é coisa que o tempo vai dizer.

Com relação às expectativas para o próximo semestre, posso dizer que não são ainda muito boas. Mas talvez eu me surpreenda, sei lá. E nesse exato momento apareceu mais uma joaninha por aqui. Terceira do dia (!). Significa?

Tomara.

(tem sempre uma esperançazinha que não sai de mim).

*diário do movimento do mundo em alusão ao livro A elegância do ouriço, que li esses dias. Achei que se adequava.

Nenhum comentário: