segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Votos de Felicidade

Talvez seja bobagem minha, mas eu sinto muito isso de energia, de olho grande. Não que eu tenha medo, até porque eu tenho certeza de que tudo que vai, volta. Mais é porque é uma sensação desagradável mesmo, que não gosto. Não preciso disso, não me alimenta, não me fortalece, não me faz bem. Total desnecessário.

Sabe, não desejo mal a ninguém. Sei que devo parecer meio bobinho (como sempre) nessas minhas considerações mas, sei lá, é isso mesmo. Pode até ter me feito mal, me desejado mal, me ignorado, me isso, me aquilo. Simplesmente viro a cara, deu. Não adianta responder mesmo, eu sei. Aprendi cedo.

No final das contas, quero mais é que sejam felizes, seja de que jeito for, seja com quem for. Quero mais é que experimentem e desfrutem a sensação de felicidade, segurança e bem estar que surge quando queremos e fazemos bem a quem nos cerca, e recebemos o mesmo de volta. É muito bom. E é bem isso que eu desejo a todos. Sem exceções.

Nenhum comentário: