segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dá um abraço, vai

sabe, tem dias que eu acordo pro beijo, mas hoje acordei pro abraço. Tô doido de vontade de sair por aí abraçando todo mundo que eu quero bem. Doido pra sentir e pra passar energias boas, doido pra abraçar de alegria, de emoção, de paixão. Doido pra abraçar e pra me sentir abraçado mesmo. Só porque adoro isso.

Pois é, mas como hoje não é um dia qualquer, e como eu teria que viajar milhares de km pra abraçar todo mundo que eu quero bem (o que infelizmente é impossível), meu abraço e meu beijo mais especial vai apenas para a aniversariante do dia, a Ingrid! Já que né, foi o que de melhor aquela minha faculdade me trouxe, e que hoje já não me imagino mais sem :)

2 comentários:

Unknown disse...

Não vale me fazer choraaaaaar!!!

Thanx, querido!!

Mil beijos!!!

Rafael Costa disse...

parabéns, prela mesmo!