sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dos ventos

e não é que volta e meia aparecem bons ventos por aqui?

Chegam do nada, sem nem muita força, mas me enchem de esperança. Me fazem achar que coisas boas acontecem, que ainda existem pessoas legais no mundo e, mais do que isso, me fazem acreditar que tudo aquilo que me deixa preocupado, cedo ou tarde, vai sim ser resolvido.

Otimismo meu? Talvez. No fundo eu sei que eu tô na merda, mas eu tô feliz mesmo assim. E isso é uma coisa meio inexplicável. De uma dificuldade de traduzir em palavras que nem sei.

Veja só, às vezes me pego até rindo sozinho. Rindo do meu jeito bobo, dos meus foras, da minha má sorte. Rindo da minha desgraça. Rindo da dificuldade das coisas, da distância, do querer e não ter. Rindo de mim mesmo mesmo. Rindo pra não rir e chorar tudojuntoaomesmotempo cada vez que constato que minha tristeza também tem sempre uma esperança de um dia não ser mais triste não.

Nenhum comentário: