domingo, 22 de novembro de 2009

Iluminado

Sabe, dentro dessas coisas que eu já concluí comigo mesmo, está o fato de que, definitivamente, não escrevo quando estou bem feliz. Só olhar aí. A maioria dos posts foram escritos em momentos mais tristes, mais eu comigo mesmo, mais eu pensando em alguma coisa, ou lamentando outra.

E é indo por essa linha de raciocínio que eu chego a conclusão de que tenho tido dias bons, mesmo. Veja bem, passei quase uma semana sem escrever nem uma linhazinha. Acho que é um sinal de que o pior já passou e que, sim, eu estou animado pro que vem por aí. Voltei até a falar umas bobagens, reparou? Pois é, é a esperança que me invade e me ilumina.

Claro que, agora, domingo à noite, não é o momento mais feliz da semana. E talvez seja justamente por isso que eu esteja aqui. Mas também talvez seja por causa desse jazz que está tocando enquanto escrevo esses meus devaneios, ou por causa dessa pilha de coisas que tenho para fazer amanhã, ou por causa desse messenger vaziozinho né. Vai saber...