sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Noites Subtropicais

Se tem uma coisa que eu nunca lembro, ou que eu lembro muito raramente, essa coisa são meus sonhos. Sei lá porque acontece isso, mas fato é que é isso. E, vou te dizer, o fato de não lembrar não me incomoda muito, até porque nem todos os sonhos são sonhos né, eles se intercalam com uns pesadelos volta e meia.

Me lembro que há um tempo atrás sonhava muito que perdia vários dentes. Sei lá porque acontecia isso, mas eu sonhava direto mesmo. Sempre achei que isso acontecesse porque eu usei aparelho nos dentes durante longos cinco anos. E né, aquela dor que eu sentia cada vez que eu ia até lá apertar o aparelho, aquela sensação dos dentes se mexendo dentro da minha boca, fechando todos os espaços, tá longe de ser a melhor sensação do mundo.

Pois é, aí que outro dia eu sonhei de novo que perdia os dentes. E já faz muitos anos que tirei o aparelho. Não sei porque, mas levantei de manhã encucado e resolvi pesquisar na internet qual poderia ser o significado disso. Aí que eu me arrependi. Tava lá 'Dentes que caem: morte de pessoa conhecida ou parente próximo'. Puta que o pariu, pra que que eu fui procurar isso?

Fechei a janela bem rapidinho, como se não tivesse lido. Mas não adiantou. Li em menos de 3 segundos, e acho que nunca vou esquecer. Que bosta.

Pois bem, aí que nessa última noite sonhei que tavam me internando numa clínica de repouso. Não era nem por causa de drogas, mas por stress, cansaço, fadiga. Eu tinha chegado no limite, não aguentava mais, tinha surtado, pirado. Juro que fiquei com uma puta vontade de procurar qual poderia ser o significado disso, mas agora eu tenho um pouco de medo de procurar o significado das coisas.

2 comentários:

Unknown disse...

Ache graça, não ache explicação. Sacou?

Unknown disse...

Ache graça, não ache explicação. Sacou?