quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quinto andar

Foi dando uma lida nos posts anteriores que cheguei a conclusão de que tenho andado meio carente mesmo. Sei nem como explicar isso. A princípio não deveria tá me sentindo assim... As coisas não estão lá de todo ruim (tenho até conseguido estudar!) e eu não tô me sentindo assim, tão sozinho, como em outras épocas.

Não chego a ficar mal, deprimido, angustiado, querendo morrer. Mas é inegável que tenho sentindo uma vontade muito grande de ficar junto, quieto, recebendo um cafuné, um carinho, me aquecendo na presença. Tenho vontade de me sentir tocado, abraçado, querido. Tem feito um frio danado, e acho que isso piora tudo.

Minha cama até que tem se saído bem em seu papel. Ela é bem confortável e minhas noites tem sido muito bem dormidas. Me lembro que, uma época, a achava grande, mas hoje já cheguei a conclusão de que consigo aquecê-la por inteiro, mesmo sozinho. Tenho até ido dormir mais cedo do que de costume por isso.

Claro que, no final das contas, isso é coisa que passa, como tudo. Mas, enquanto isso...

Nenhum comentário: