domingo, 9 de novembro de 2008

Três

Aí que estive pensando em algumas coisas nessas últimas horas. Antes de dormir e depois de acordar, principalmente. E fazendo um balanço, conclui que disse não a todas aquelas pessoas que algum dia demonstraram algum tipo de interesse.

Por que isso? Talvez porque tenha me acostumado a estar do outro lado. Justamente do lado do desejo, do querer, do sonhar. Tenho dificuldades de entender como pode alguém estar a fim de alguém como eu. Um tipo tão normalzinho e sem sal.

É contraditório? É, visto que sempre disse que a única coisa que precisava era alguém que demonstrasse algum tipo de sentimento. Sempre disse que poderia me adaptar a qualquer circunstância. Sempre disse que me adaptaria a alguém que merecesse.

Talvez tenha presenciado e ouvido muitos casos de gente que amou e se quebrou. É, deve ser isso. Sou medroso. A culpa é do medo. É - pode me dizer - é medo de amar n° 3.

Um dia eu aprendo.


de hoje, de novo:
três
eu quero tudo que há
o mundo e seu amor
não quero ter que optar
quero poder partir
quero poder ficar
poder fantasiar
sem nexo e em qualquer lugar
com seu sexo junto ao mar..


aham. na casinha do salva-vidas.

Nenhum comentário: