quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Porto alegre?

Então que tem dias que nada parece ter sentido. Não que tudo precise ser preciso e coerente sempre, mas realmente fica difícil de entender algumas coisas e algumas pessoas. Pra começar, não entendo nem a mim mesmo.

Numa auto-análise, percebo que hoje não encontro mais nem a minha teimosia. Sei lá o que aconteceu. Já não sou mais o mesmo. Continuo sim insistindo. Uma, duas vezes. Mas mais do que isso me parece um esforço tão grande que prefiro ficar quieto na minha. Me valorizando.

Minha faculdade é meu maior exemplo. Se não fosse pela minha teimosia, provavelmente não estaria mais ali há muito tempo, certamente depois da primeira aula de cálculo em que não entendi nada. Talvez esteja querendo me provar que sou forte e que vou resistir. Será?

Já os relacionamentos, por sua vez, parecem não andar. Já não insisto mais mesmo, cansei. Um dia me dei conta de que não preciso dizer nada, que tá tudo escrito bem no meio da minha cara. Nos meus olhos. Se não estão conseguindo ler, ou não querem ler, o problema não é meu. O que não deixa de ser uma pena...

Ah, ando tão fácil...



de hoje: homesick - KoC
every day there's a boy in the mirror asking me: what are you doing here?

Nenhum comentário: