quarta-feira, 30 de abril de 2008
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Dia de Chuva
Dia bom, né?
Bom pra ficar em casa, bom pra ver um filme, pra estudar, pra comer, dormir, namorar, transar.
Tá, confesso, acho dias como esse bem excitantes! hahaha
Agora só falta aquele vidro suado e aquele corpo quente ao meu lado...
(que hot esse post de hoje). demais. ehuehe
De hoje:
Eu fico como se tivesse apenas dois anos de idade
Eu faço mil bobagens, eu não sei o que dizer
Eu tiro o meu time pois eu sei que vou perder
Eu queimo o meu filme, eu enfio o pé na lama
Eu sujo o meu nome e ainda pioro a minha fama
De conquistador barato
bam-bam-bum-bam-bum,bambolê
bam-bam-bum-bam-bum,bambolê
(!)
Bom pra ficar em casa, bom pra ver um filme, pra estudar, pra comer, dormir, namorar, transar.
Tá, confesso, acho dias como esse bem excitantes! hahaha
Agora só falta aquele vidro suado e aquele corpo quente ao meu lado...
(que hot esse post de hoje). demais. ehuehe
De hoje:
Eu fico como se tivesse apenas dois anos de idade
Eu faço mil bobagens, eu não sei o que dizer
Eu tiro o meu time pois eu sei que vou perder
Eu queimo o meu filme, eu enfio o pé na lama
Eu sujo o meu nome e ainda pioro a minha fama
De conquistador barato
bam-bam-bum-bam-bum,bambolê
bam-bam-bum-bam-bum,bambolê
(!)
domingo, 27 de abril de 2008
Pequeno Pardal
Então, Piaf - Um hino ao Amor - foi o filme ao qual assisti ontem. Não foi numa telona de cinema (o que provavelmente deixaria o filme ainda mais tocante) mas foi numa tela de boa imagem e ótimo som! :)
A conclusão a que se chega é que Edith Piaf fez muito em pouco tempo. Viveu apenas 48 anos. Tempo em que passou por tudo que se possa imaginar. Da pobreza ao sucesso. Das ruas ao estrelato. Da paixão à eterna tristeza.
Piaf aprendeu a cantar num ambiente hostil para crianças, um meretrício. Lá, acostumou-se a ver de tudo. Lá Piaf resistiu. Lá ela cresceu. Lá, aprendeu.
Na edição que foi feita, com destaque pra atuação magistral de Marion Cotillard, pode-se concluir que Edith Piaf não viveu, Edith Piaf sobreviveu. De saúde frágil desde pequena, não se entregou à doença, à vida fácil, nem a um destino inglório que se formava na sua juventude. Nesse ponto, seu descobridor e seu professor foram devidamente homenageados.
La Môme (a pequena - como era tratada em Paris) entregou-se à paixão. E, quando pensava que havia encontrado seu amor eterno, a vida lhe trai e acrescenta mais uma tragédia à sua vida dramática. O filme é verdadeiramente triste. Méritos ao diretor que soube passar para a tela toda a tristeza que cercou a vida dessa heroína. Aplausos.
Como souvenir ainda é retratada uma entrevista que Piaf concedeu, na beira de uma praia, em que resume em uma palavra tudo o que uma pessoa precisa para sobreviver: AME.
Lindo o filme.
"Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien!"
"Não, de jeito nenhum.
Não, eu não me arrependo de nada!"
A conclusão a que se chega é que Edith Piaf fez muito em pouco tempo. Viveu apenas 48 anos. Tempo em que passou por tudo que se possa imaginar. Da pobreza ao sucesso. Das ruas ao estrelato. Da paixão à eterna tristeza.
Piaf aprendeu a cantar num ambiente hostil para crianças, um meretrício. Lá, acostumou-se a ver de tudo. Lá Piaf resistiu. Lá ela cresceu. Lá, aprendeu.
Na edição que foi feita, com destaque pra atuação magistral de Marion Cotillard, pode-se concluir que Edith Piaf não viveu, Edith Piaf sobreviveu. De saúde frágil desde pequena, não se entregou à doença, à vida fácil, nem a um destino inglório que se formava na sua juventude. Nesse ponto, seu descobridor e seu professor foram devidamente homenageados.
La Môme (a pequena - como era tratada em Paris) entregou-se à paixão. E, quando pensava que havia encontrado seu amor eterno, a vida lhe trai e acrescenta mais uma tragédia à sua vida dramática. O filme é verdadeiramente triste. Méritos ao diretor que soube passar para a tela toda a tristeza que cercou a vida dessa heroína. Aplausos.
Como souvenir ainda é retratada uma entrevista que Piaf concedeu, na beira de uma praia, em que resume em uma palavra tudo o que uma pessoa precisa para sobreviver: AME.
Lindo o filme.
"Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien!"
"Não, de jeito nenhum.
Não, eu não me arrependo de nada!"
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Sexxxta
Precisa dizer mais?
:D
Só uma antes, então:
antes só... que mal acompanhado, né?(!) :)
velha. e boa.
:D
Só uma antes, então:
antes só... que mal acompanhado, né?(!) :)
velha. e boa.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Que bosta
Gripe de merda.
Faz a criatura parar de pensar e SÓ querer dar uma espirrada.
Será que isso é bom?
Faz a criatura parar de pensar e SÓ querer dar uma espirrada.
Será que isso é bom?
sábado, 19 de abril de 2008
huuum
Sei lá o que dizer. Às vezes, dá nisso :/
Verdade é que criatividade nunca foi o forte por aqui... Bom, daí o que fazer? aproveitar o que tem de melhor por aí, ou não!(?)
Podem dizer que é falta de originalidade, que é imitação, que é isso ou aquilo. Não importa. Com certeza, se tu estás usando algo que não foi tu quem criou, tu estás usando é porque tu gostou MESMO né?
Problema é que nem sempre os idealizadores gostam de ver suas criações replicadas. Mas daí, não tem o que fazer né.. no momento em que tu tirou da cabeça e jogou no ar, tá sujeito a isso =P
Agüentaaaaaa! hahaha
-------------------------------------------------------------------------
Parece bem aqueles questionários de caderno, dos tempos do colégio.
1) Você está em algum relacionamento sério atualmente?
Nem sério, nem alegre(será?). ehuehue
2) Qual era seu sonho para quando crescesse?
Sei lá. Nunca tive muitos sonhos. Meus pés sempre foram enterrados no chão.. Mas acho que era ser bem feliz, conciliando sucesso pessoal e profissional.
3) Que talento você gostaria de ter?
Qualquer aptidão artística. Música, arte. Uma habilidade qualquer, desde que bem desenvolvida.
4) Se eu te pagasse uma bebida, qual seria?
Guaraná, com certeza. hahaha
5) Vegetal favorito?
Beterraba é vegetal? *-) e batata?
6) Qual foi o último livro que você leu?
A cidade do Sol - do escritor d'O Caçador de Pipas - Khaled Housseni
O apanhador no campo de centeio (do Salinger) não canso de reler...
7) Qual seu signo zodiacal?
Câncer ou Leão. hahaha complexo o esquema. Nascer num dia de mudança dá nisso! Mas, pra todos efeitos, leio sempre o horóscopo de câncer ;)
Me vejo leonino só nas noites de lua cheia.. (uiiiiiii!) ehuehe
8) Alguma tatuagem ou piercing? Explique onde.
Não... mas quero ficar no teu corpo feito tatuagem / que é pra te dar coragem / pra seguir viagem / quando a noite vem...
9) Pior Hábito?
Ver coisas onde não tem nada (mas às vezes têm sim!) - imaginação féééértil.
10) Se você me visse caminhando na rua, me ofereceria uma carona?
Ando meio distraído quando dirijo (ou concentrado no trânsito - depende do ponto de vista! eehuehue). Mas, se te visse, com certeza :]
11) Qual seu esporte favorito?
de assistir? qualquer um que seja mata-mata, eliminatório, ou coisa que o valha! haha
12) Você tem atitudes otimistas ou pessimistas?
Procuro ver sempre a pior hipótese possível. Mas às vezes rola uns surtos de otimismo! haha
13) O que você faria se ficasse presa/o no elevador comigo?
Ia te contar umas coisas.. :x
14) Pior coisa que já te aconteceu?
Brigas, decepções. Desgastantes, demais. Melhor evitá-las.
15) Me diga um fato estranho/absurdo a seu respeito.
Não gosto de comer pão. Não me pergunte porque, mas é isso.
16) Você tem algum animal de estimação?
Nem.. mas já tive. E conclui que saudade é uma merda :/
17) E se eu aparecesse de surpresa na sua casa?
Bem provável que me encontrasse aqui!
18) Qual sua primeira impressão a meu respeito?
Forte. Comunicativa. Misteriosa. Acíclica e descontínua.
19) Palhaços são legais ou assustadores?
Não tenho opinião formada a respeito...
20) Se você pudesse mudar uma coisa no seu visual, o que seria?
Sinceramente? Não sei. Não penso nisso.. (conformista. demais)
21) Você seria meu parceiro no crime ou minha consciência?
No crime. Com certeza. Confio em ti.
22) Qual a cor dos seus olhos?
Castanhos.
23) Já foi preso/a?
Nunca fui perigoso.
24) Refrigerante em garrafa ou lata?
Sendo BEM gelado, tá valendo!
25) Se você ganhasse R$ 10.000 hoje, o que você faria?
Colocava no banco e aplicava (sempre pensando no futuro! heuehu)
CADÊ A 26???? (já veio sem... curioso pra saber o que era!)
27) Lugar que você mais gosta de freqüentar?
Sem preferências, ídolos ou listinhas das mais mais.
28) Você acredita em fantasmas?
Nunca vi!
29) Qual a coisa que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Ouvir música, ler, escrever, fazer nada (nada mesmo) também é bacana :D
30) Você fala muito palavrão?
Menos que a média.
31) Coisa que mais te irrita?
Gente que não sabe o que tá dizendo.
32) Como você se descreveria em 1 palavra?
Um radar.
33) Você gosta de/acredita em romances?
E por que não?
34 TAMBÉM NÃO TEM!!! (essa história tá mal contada...)
35) Acredita em Deus?
Admiro quem acredita. Acho sempre bom acreditar em alguma coisa.
36) Você irá postar isso e responder para que outros também possam passar adiante?
Não foi isso que eu fiz? (que pergunta..!)
Por hoje, é só :]
De ontem:
Meu mundo caiu - Maysa Matarazzo (dramaqueeeeeeen!)
Sei que você me entendeu
Sei também, que não vai se importar
Se me mundo caiu
EU que aprenda a levantar!
Verdade é que criatividade nunca foi o forte por aqui... Bom, daí o que fazer? aproveitar o que tem de melhor por aí, ou não!(?)
Podem dizer que é falta de originalidade, que é imitação, que é isso ou aquilo. Não importa. Com certeza, se tu estás usando algo que não foi tu quem criou, tu estás usando é porque tu gostou MESMO né?
Problema é que nem sempre os idealizadores gostam de ver suas criações replicadas. Mas daí, não tem o que fazer né.. no momento em que tu tirou da cabeça e jogou no ar, tá sujeito a isso =P
Agüentaaaaaa! hahaha
-------------------------------------------------------------------------
Parece bem aqueles questionários de caderno, dos tempos do colégio.
1) Você está em algum relacionamento sério atualmente?
Nem sério, nem alegre(será?). ehuehue
2) Qual era seu sonho para quando crescesse?
Sei lá. Nunca tive muitos sonhos. Meus pés sempre foram enterrados no chão.. Mas acho que era ser bem feliz, conciliando sucesso pessoal e profissional.
3) Que talento você gostaria de ter?
Qualquer aptidão artística. Música, arte. Uma habilidade qualquer, desde que bem desenvolvida.
4) Se eu te pagasse uma bebida, qual seria?
Guaraná, com certeza. hahaha
5) Vegetal favorito?
Beterraba é vegetal? *-) e batata?
6) Qual foi o último livro que você leu?
A cidade do Sol - do escritor d'O Caçador de Pipas - Khaled Housseni
O apanhador no campo de centeio (do Salinger) não canso de reler...
7) Qual seu signo zodiacal?
Câncer ou Leão. hahaha complexo o esquema. Nascer num dia de mudança dá nisso! Mas, pra todos efeitos, leio sempre o horóscopo de câncer ;)
Me vejo leonino só nas noites de lua cheia.. (uiiiiiii!) ehuehe
8) Alguma tatuagem ou piercing? Explique onde.
Não... mas quero ficar no teu corpo feito tatuagem / que é pra te dar coragem / pra seguir viagem / quando a noite vem...
9) Pior Hábito?
Ver coisas onde não tem nada (mas às vezes têm sim!) - imaginação féééértil.
10) Se você me visse caminhando na rua, me ofereceria uma carona?
Ando meio distraído quando dirijo (ou concentrado no trânsito - depende do ponto de vista! eehuehue). Mas, se te visse, com certeza :]
11) Qual seu esporte favorito?
de assistir? qualquer um que seja mata-mata, eliminatório, ou coisa que o valha! haha
12) Você tem atitudes otimistas ou pessimistas?
Procuro ver sempre a pior hipótese possível. Mas às vezes rola uns surtos de otimismo! haha
13) O que você faria se ficasse presa/o no elevador comigo?
Ia te contar umas coisas.. :x
14) Pior coisa que já te aconteceu?
Brigas, decepções. Desgastantes, demais. Melhor evitá-las.
15) Me diga um fato estranho/absurdo a seu respeito.
Não gosto de comer pão. Não me pergunte porque, mas é isso.
16) Você tem algum animal de estimação?
Nem.. mas já tive. E conclui que saudade é uma merda :/
17) E se eu aparecesse de surpresa na sua casa?
Bem provável que me encontrasse aqui!
18) Qual sua primeira impressão a meu respeito?
Forte. Comunicativa. Misteriosa. Acíclica e descontínua.
19) Palhaços são legais ou assustadores?
Não tenho opinião formada a respeito...
20) Se você pudesse mudar uma coisa no seu visual, o que seria?
Sinceramente? Não sei. Não penso nisso.. (conformista. demais)
21) Você seria meu parceiro no crime ou minha consciência?
No crime. Com certeza. Confio em ti.
22) Qual a cor dos seus olhos?
Castanhos.
23) Já foi preso/a?
Nunca fui perigoso.
24) Refrigerante em garrafa ou lata?
Sendo BEM gelado, tá valendo!
25) Se você ganhasse R$ 10.000 hoje, o que você faria?
Colocava no banco e aplicava (sempre pensando no futuro! heuehu)
CADÊ A 26???? (já veio sem... curioso pra saber o que era!)
27) Lugar que você mais gosta de freqüentar?
Sem preferências, ídolos ou listinhas das mais mais.
28) Você acredita em fantasmas?
Nunca vi!
29) Qual a coisa que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Ouvir música, ler, escrever, fazer nada (nada mesmo) também é bacana :D
30) Você fala muito palavrão?
Menos que a média.
31) Coisa que mais te irrita?
Gente que não sabe o que tá dizendo.
32) Como você se descreveria em 1 palavra?
Um radar.
33) Você gosta de/acredita em romances?
E por que não?
34 TAMBÉM NÃO TEM!!! (essa história tá mal contada...)
35) Acredita em Deus?
Admiro quem acredita. Acho sempre bom acreditar em alguma coisa.
36) Você irá postar isso e responder para que outros também possam passar adiante?
Não foi isso que eu fiz? (que pergunta..!)
Por hoje, é só :]
De ontem:
Meu mundo caiu - Maysa Matarazzo (dramaqueeeeeeen!)
Sei que você me entendeu
Sei também, que não vai se importar
Se me mundo caiu
EU que aprenda a levantar!
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Amizade não se explica...
...ela simplesmente existe!
É difícil classificar as pessoas que estão ao nosso redor. Às vezes nos confundimos, misturamos conhecidos com amigos, amigos com paixões, paixões com conhecidos. Parece complicado? Pois é isso mesmo, É complicado. São sentimentos. Quer complexidade maior?
Verdade é que todo mundo deve ter amigos. Aquela velha história: poucos e bons. Não sei como é, mas imagino que uma vida sem amigos talvez seja uma das coisas mais tristes... Mas uma coisa eu posso confessar: perder um amigo é algo inexplicável. Fica um buraco, uma lacuna. Ficamos sem uma parte.
Acredito que o ser humano é formado por cada um daqueles que o cerca. Assim, fica evidente que a perda de qualquer pedaço importante que esteja ao nosso redor, nos enfraquece.
Mas uma coisa é certa, o verdadeiro amigo é aquela pessoa que a gente ama mesmo conhecendo todos os seus defeitos. É aquela pessoa que nos entende, nos defende, nos ajuda. É aquela pessoa em quem confiamos. Que contamos nas horas boas e nas ruins. É aquela pessoa que nos corrige quando estamos errados e nos aplaude quando acertamos. É a pessoa que nos faz crescer.
Daí tu me pergunta: mas e quando a gente não conhece os defeitos de uma pessoa? Bom, daí NÃO É amigo né!(?) Por mais que tu gostes... É CONHECIDO. Até porque, NINGUÉM é tão perfeito assim!
Hoje só pensamentos soltos traduzidos em palavras...
Mas uma coisa é certa. Não tem jeito mesmo.
Amizade não se explica... ela simplesmente existe.
(que nem alguns amores ;)
De ontem e de hoje:
I don't see what anyone can see in anyone else
But you
É difícil classificar as pessoas que estão ao nosso redor. Às vezes nos confundimos, misturamos conhecidos com amigos, amigos com paixões, paixões com conhecidos. Parece complicado? Pois é isso mesmo, É complicado. São sentimentos. Quer complexidade maior?
Verdade é que todo mundo deve ter amigos. Aquela velha história: poucos e bons. Não sei como é, mas imagino que uma vida sem amigos talvez seja uma das coisas mais tristes... Mas uma coisa eu posso confessar: perder um amigo é algo inexplicável. Fica um buraco, uma lacuna. Ficamos sem uma parte.
Acredito que o ser humano é formado por cada um daqueles que o cerca. Assim, fica evidente que a perda de qualquer pedaço importante que esteja ao nosso redor, nos enfraquece.
Mas uma coisa é certa, o verdadeiro amigo é aquela pessoa que a gente ama mesmo conhecendo todos os seus defeitos. É aquela pessoa que nos entende, nos defende, nos ajuda. É aquela pessoa em quem confiamos. Que contamos nas horas boas e nas ruins. É aquela pessoa que nos corrige quando estamos errados e nos aplaude quando acertamos. É a pessoa que nos faz crescer.
Daí tu me pergunta: mas e quando a gente não conhece os defeitos de uma pessoa? Bom, daí NÃO É amigo né!(?) Por mais que tu gostes... É CONHECIDO. Até porque, NINGUÉM é tão perfeito assim!
Hoje só pensamentos soltos traduzidos em palavras...
Mas uma coisa é certa. Não tem jeito mesmo.
Amizade não se explica... ela simplesmente existe.
(que nem alguns amores ;)
De ontem e de hoje:
I don't see what anyone can see in anyone else
But you
Assinar:
Postagens (Atom)
