Engraçado como tem dias que certas coisas não fazem qualquer sentido. Mesmo aquelas que sempre julguei como corretas e justas, a partir de algum raciocínio meu, entram na listinha das dúvidas e incertezas. There's a dream that i see, i pray it can be, por exemplo, que muitas vezes levei como lema, hoje não faz o menor sentido.
Talvez por eu ter dormido mal esta noite, talvez por estar um dia cinzento (daqueles que eu odeio) ou talvez por andar meio decepcionado comigo mesmo, ou com todos, sei lá. Não tô otimista. Tô tendo sérias dúvidas com relação a esse 'can be'.
Tenho me sentido diferente. Até podem argumentar: ora bolas, todos somos diferentes. E é verdade: somos diferentes no que se refere a aparência, gostos, qualidades, defeitos, traumas, experiências, etc. Somos sim.
Me refiro aos sentimentos, de uma forma geral. Não sei se me explico bem. Fato é que hoje olho pros lados e não vejo pessoas semelhantes a mim. Mas assim, nem um pouco. Não sei o por quê. Tô achando todos uns aliens.
Vejo um monte de gente valorizando coisas erradas, pessoas erradas e se deixando levar pela multidão, pela maioria, por aquilo que se tem como moda, ou politicamente correto. Vejo um monte de gente tentando parecer o que não é, vivendo uma vida falsa, de mentiras. Acho triste.
Sabe, sei lá. De repente estou errado. De repente sou igual a todos e não me enxergo, né. É possível que eu esteja fazendo tudo errado também, tentando ser justo, tentando ser íntegro, verdadeiro, o escambau. Talvez esteja perdendo tempo por aqui. Eu não pertenço a esse lugar. Talvez eu esteja perdendo tempo escrevendo essas coisas. Tá difícil de acreditar.
Tá difícil de acreditar. Só não quero perder de vez a esperança.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário