quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

E no final, você decide

Não me lembro quem que teve a idéia. Nada muito original, diga-se de passagem. Mas foi o que se decidiu e, por uma votação simples, foi aprovado. Era o último ano de colégio. Aquele sentimento de final. E esse sentimento (que tô sentindo agora também) geralmente mobiliza as pessoas, sei lá porque cargas d'água.

Mas então, decidiu-se que deveria ter uma camiseta da turma. Aquela coisa com nomes nas costas e tal, coisa que todo mundo faz. Aí que decidiram (digo decidiram porque realmente não me lembro de ter aprovado isso) que, na parte da frente da camiseta, iriam imagens de personagens de séries/desenhos de televisão (!!). Quê?

É, isso aí mesmo. E cada personagem deveria representar cada um da turma, óbvio. Aí que começou meu dilema... Afinal, qual seria eu? Nunca fui de fazer listinhas das mais mais mesmo, ou de ter ídolos ou personagens preferidos. Mas tinha que escolher, assim como há poucos dias havia decidido meu curso para o vestibular.

O tempo ia passando, e o pessoal escolhendo. Alguns escolheram personagens como Chapolim, Homer Simpson, Chaves... Estavam certos. Se é isso que gostavam e/ou se idenficavam, tinham mais que escolher isso mesmo. Mas... e eu? O eterno indeciso, o sr. incógnita, sempre me amarrando e deixando pro último dia. Olhei, olhei, olhei, pensei, pensei, pensei e decidi.















Escolhi o Simba.



E taí uma escolha que eu nunca me arrependi.

Nenhum comentário: