sábado, 28 de junho de 2008

Quer trocar?

Como é difícil persuadir as pessoas. Realmente, acho que não nasci com esse dom. Essa facilidade de fazer com que as pessoas façam aquilo que tu desejas, ou que achas conveniente. Com certeza, se fosse vendedor, não venderia nada, nunca.

Não sei explicar bem porque isso acontece. Talvez por não saber usar bem as palavras, talvez por não utilizar os argumentos certos na hora certa. Isso tudo é uma bosta.

Na verdade, serve apenas pra comprovar que mimado o ser aqui não é. Não tenho e nem consigo tudo aquilo que quero. Pelo menos vivo bem com isso, e não vivo de birra com o mundo ;]

Agora, o que me chateia mesmo são essas situações em que tu chama alguém e a pessoa não tá nem aí pra ti. Pior que isso é reparar que, se a situação fosse contrária, tu iria correndo.

Fica faltando aquele sentimento de troca, sabe? Um saco :/

(o negócio é levantar a cabeça e bola pra frente mesmo...)

Mas troca me lembra outra coisa: figurinha repetida!

Tem coisa pior do que abrir o pacote e ver sempre aquela mesma pessoa? Sempre aquela mesma criatura, aquela mesma figurinha, naquele mesmo lugar? Me diz? tem coisa pior? bleh (aaaah, essas minhas analogias!!!)

Acho que gosto muito de novidades. Pode ser a explicação.

Mas também tem uma coisa: aquelas figurinhas que a gente ama. Aquelas que a gente pode ver todos os dias, em todos os pacotes, em todos os becos. Essas a gente não se importa de repetir nunca.

A verdade é que sempre fica a curiosidade: e agora, o que será que vem? Repetida? Será?

E que venha o próximo pacote (!).







Tio, me vê 10 pila em figurinha?

Nenhum comentário: