domingo, 8 de junho de 2008

Metade

"Eu perco as chaves de casa,
eu perco o freio,
estou em milhares de cacos, eu estou ao meio...
onde será... que você está... agora?"

aiaiai
Esse romantismo todo.. (que coisa melosa né?)

Na verdade, tá tudo bem. Sob controle. Mas bem que podia tá melhor, não? ;]

Acredito muito no lema que diz que "o que é nosso tá guardado". Acredito muito também na lei das compensações. Sempre(!) depois da tempestade vem a bonança, sempre depois da tristeza vem a alegria, da injustiça vem a justiça. O mais difícil, ao meu ver, é controlar a ansiedade. Esse maldito sentimento de ânsia, de curiosidade, de saber o que vem por aí. Acho que é um dos mais difíceis de ser controlado.

Aí até podem me dizer: se ficar parado (esperando aquilo que tá guardado) é capaz de tu nunca achares aquilo que tá guardado pra ti. Daí, eu vou responder: olha, ficar parado também não dá. Te mexe (mas também não adianta sair correndo feito louco atrás né!), pra fazer as coisas acontecerem, pra encontrar a saída desse labirinto, pra encontrar a solução dessas perguntas, pra encontrar novas perguntas. Novas perguntas e novas respostas. Até que um dia (tenho fé nisso) tu vais encontrar aquilo que o destino guardou pra ti, e vai viver aqueles momentos que serão únicos. Únicos e inesquecíveis.

Me perdi;

Nesse labirinto de pensamentos...

Mas é melhor parar por aí mesmo, antes que fique chato isso.

Por hoje, só.

Beijomeliga.

;@

Nenhum comentário: