quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oi? Lembra de mim?

Às vezes é uma pergunta que faço... Já desisti de tentar entender a sociedade, o ser humano ou mesmo SÓ algumas pessoas que aparecem nessa vida louca vida.

E se tu me disser que lembra, eu não vou acreditar (nem se tu fosse a Madre Teresa!). Por que não é isso que tuas atitudes dizem!

Tenho andado meio away, não sei bem porque mas acho que as idéias tão bem atrapalhadas... Será que nas férias isso se resolve?

Pois é, aí vem outra: e nas férias, fazer o quê? O fazer nada me angustia, mas deitar com a cabeça no travesseiro sem se preocupar com provas e trabalhos compensa, com certeza.

E vamo indo né. Com um dia depois do outro e com um problema de cada vez.

Ah, e só pra lembrar: shit happens ALL the time.

E, outra, pra não esquecer: Be yourself but not always the same. (ok?)

;@

Nenhum comentário: