quinta-feira, 8 de maio de 2008

Espere o inesperado

Aí que tem dias que o cara resolve andar por aí distraído, só pra variar um pouco a vista, e o que acontece? Esbarra em pessoas.

É incrível como isso acontece. Tu pensas que nunca mais vai vê-la, ou que a probabilidade de encontrá-la na rua é de 1 em 1 milhão, e daí, o que acontece? Pá, tu encontras (bá, tri gaúcho isso ehuheue).

O mesmo vale para festas, ou eventos públicos que envolvam muuuuuita gente. O que leva uma pessoa a encontrar outra tão especial? com tantas similaridades? com um jeito especial de te deixar sem graça? com um toque particular que te deixa louco? Não entendo muito dessa coisa de destino mas, acho que nada acontece por acaso... talvez seja uma visão um tanto quanto romantizada, demodê, ou coisa que o valha, mas quem explica esses encontros da vida?!

Na real eu não entendo uma pinóia;

Não é à toa que todos somos pessoas diferentes, com gostos diferentes e opiniões diferentes. Apesar de tantas diferenças, acredito que há semelhanças entre alguns de nós, que é o que nos faz nos sentirmos atraídos uns pelos outros no meio de uma multidão. Talvez seja isso, talvez não. aah, que papo chato, SEI LÁ =P

Fica a esperança de que encontros ainda melhores aconteçam, quando menos esperarmos.

Só porque ser surpreendido é algo sem explicação.

:]

De hoje:
"He walks away
the sun goes down
He takes the day but i'm grown
and in your grey
in this blue shade
My tears dry on their own..."

Nenhum comentário: