sábado, 24 de maio de 2008

Cérebro eletrônico faz tudo?

Claro que não;
Faz quase tudo, faz quase tudo;
mas ele é mudo.
(...)
Eu cá com meus botões de carne e osso;
Eu falo e ouço. Eu penso e posso.

Não vem com fogo que aqui é que nem gasolina.
Altamente inflamável.
Hoje até a Sônia reapareceu... lembra dela?

http://aciclico.blogspot.com/2007/11/noites-em-claro.html

E eu fiquei até cantarolando...

Sônia..
Não fica me excitando que eu tô de sunga!
Sônia..
Não arma a tenda agora nós já vamos embora
E vamos combinar a nossa festinha
Essa noite você é minha

Sônia, meu bem, tá todo mundo olhando!

Sônia, sempre que eu te vejo eu não durmo
Sônia, e é por você que eu me masturbo
Pensando em você me vem a sensação
Sem perceber eu tô com o "tal" na mão
Sônia, eu te adoro! :]

Sônia, chega mais aqui e fica bem juntinho..
Sônia, vamos nessa festa fazer um trenzinho..
Você na frente e eu atrás
E atrás de mim um outro rapaz
Sônia, que loucura! :O

Sônia, eu já deixei de ser aquele bom rapaz..
Sônia, você não imagina do que eu sou capaz..
Dizem que eu sou um cara legal
Eu transo cunnilingus e sexo anal
Sônia, vou cair de boca >D

Eu sempre estive à fim e você sabe disso
Eu só quero te comer, não quero compromisso
Sônia, meu amor, eu te amo! (:

Nenhum comentário: