sexta-feira, 2 de maio de 2008

Confesso, eu gosto

Daí pensei um bocado e cheguei a conclusão de que devo assumir as coisas que eu gosto. Ainda mais esse tipo de gosto inusitado, socialmente rejeitado e, diria até, mal visto.

Podem até ficar chocados, sem palavras ou reação, ou querendo me convencer do contrário. Podem querer me levar a psicólogos ou, então, à igreja. Não vão me convencer. Gosto é gosto e isso não se discute (com ninguém).

Não diria que escolhi gostar disso, eu simplemente gosto disso. Não fui forçado a ter esse gosto, nem é um trauma de infância. Não sei explicar, ele simplesmente existe e lido bem com ele. Não tenho complexo de inferioridade, nem tenho vergonha de assumí-lo. Na real, tô pouco me importando com a opinião dos outros.

Confesso que gosto de dias como o de hoje. Dias enforcados no meio de um feriado e um fim-de-semana. Veja bem, não tô dizendo que eu gosto de matar esse dia, não fazer nada ou qualquer vagabundagem do gênero. Gosto de fazê-lo útil! Gosto de estudar, trabalhar, fazer o que for.

Acho uma maravilha poder sair de casa, perceber a rua mais calma, a poluição sonora menor e se dar conta de como são boas as ruas sem congestionamentos e de pessoas correndo feito loucas nas calçadas. Acho que tudo tem um clima mais leve, como se o mundo NÃO fosse acabar amanhã, é bizarro isso.

E o melhor de tudo, em dias como esse, é que ontem foi feriado. E amanhã é fim-de-semana! :D

De hoje:
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove

!!!SÓ CHOVE!!!

Nenhum comentário: