Esses domingos... de comer e dormir, que saco!!!
E cada vez gosto mais das segundas.
Semana decisiva essa. Espero que dê tudo certo. Vou me dedicar exclusivamente a uma prova. Agora ou nunca (tri quadro de programa de tv! heuehueh).
Festa depois pra comemorar? Vamos esperar... Enquanto o juiz não apitou, não acabou. Sabedoria velha, mas válida. Toda concentração é pouca.
Não sei exatamente o que falar.. até parece que não tô com nada na cabeça. ¬¬
Mas também, melhor ficar quieto do que não falar nada que preste ;P
E a Amy? Voltou agredindo fã! haha
Cada dia mais louca.
Mas e se ela fosse politicamente correta? Será que teria a mesma graça? Se ela fosse uma Sandy com aquele visual, aquela voz, aquelas roupas?
Sinceramente, acho que seria um tédio vê-la se apresentando. Completamente sóbria, sem aquela dramaticidade no rosto, sem aquela dançadinha toda dura e sensual. Não teria a verdade dela, não teria as dores dela, não teria a tristeza, a raiva, a dor, o ciúme e todo amor que ela sente pelo homem de sua vida.
Agora, também não defendo que a mulher beba e se drogue até cair. Meio termo é o que há! Atitude também.
Trata-se apenas de uma mulher sem razão. Dê alguém que precisa de ajuda, de uma mão, de um pouco mais de amor. Torço por ela. Ou melhor,
como diria a Fernanda Young, "torço mais por ela do que pela seleção brasieleira" ;]
De hoje:
PÁRA.. de fingir que não repara
nas verdades que te falo...
dá um pouco de atenção...
domingo, 29 de junho de 2008
sábado, 28 de junho de 2008
Quer trocar?
Como é difícil persuadir as pessoas. Realmente, acho que não nasci com esse dom. Essa facilidade de fazer com que as pessoas façam aquilo que tu desejas, ou que achas conveniente. Com certeza, se fosse vendedor, não venderia nada, nunca.
Não sei explicar bem porque isso acontece. Talvez por não saber usar bem as palavras, talvez por não utilizar os argumentos certos na hora certa. Isso tudo é uma bosta.
Na verdade, serve apenas pra comprovar que mimado o ser aqui não é. Não tenho e nem consigo tudo aquilo que quero. Pelo menos vivo bem com isso, e não vivo de birra com o mundo ;]
Agora, o que me chateia mesmo são essas situações em que tu chama alguém e a pessoa não tá nem aí pra ti. Pior que isso é reparar que, se a situação fosse contrária, tu iria correndo.
Fica faltando aquele sentimento de troca, sabe? Um saco :/
(o negócio é levantar a cabeça e bola pra frente mesmo...)
Mas troca me lembra outra coisa: figurinha repetida!
Tem coisa pior do que abrir o pacote e ver sempre aquela mesma pessoa? Sempre aquela mesma criatura, aquela mesma figurinha, naquele mesmo lugar? Me diz? tem coisa pior? bleh (aaaah, essas minhas analogias!!!)
Acho que gosto muito de novidades. Pode ser a explicação.
Mas também tem uma coisa: aquelas figurinhas que a gente ama. Aquelas que a gente pode ver todos os dias, em todos os pacotes, em todos os becos. Essas a gente não se importa de repetir nunca.
A verdade é que sempre fica a curiosidade: e agora, o que será que vem? Repetida? Será?
E que venha o próximo pacote (!).
Tio, me vê 10 pila em figurinha?
Não sei explicar bem porque isso acontece. Talvez por não saber usar bem as palavras, talvez por não utilizar os argumentos certos na hora certa. Isso tudo é uma bosta.
Na verdade, serve apenas pra comprovar que mimado o ser aqui não é. Não tenho e nem consigo tudo aquilo que quero. Pelo menos vivo bem com isso, e não vivo de birra com o mundo ;]
Agora, o que me chateia mesmo são essas situações em que tu chama alguém e a pessoa não tá nem aí pra ti. Pior que isso é reparar que, se a situação fosse contrária, tu iria correndo.
Fica faltando aquele sentimento de troca, sabe? Um saco :/
(o negócio é levantar a cabeça e bola pra frente mesmo...)
Mas troca me lembra outra coisa: figurinha repetida!
Tem coisa pior do que abrir o pacote e ver sempre aquela mesma pessoa? Sempre aquela mesma criatura, aquela mesma figurinha, naquele mesmo lugar? Me diz? tem coisa pior? bleh (aaaah, essas minhas analogias!!!)
Acho que gosto muito de novidades. Pode ser a explicação.
Mas também tem uma coisa: aquelas figurinhas que a gente ama. Aquelas que a gente pode ver todos os dias, em todos os pacotes, em todos os becos. Essas a gente não se importa de repetir nunca.
A verdade é que sempre fica a curiosidade: e agora, o que será que vem? Repetida? Será?
E que venha o próximo pacote (!).
Tio, me vê 10 pila em figurinha?
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Oi? Lembra de mim?
Às vezes é uma pergunta que faço... Já desisti de tentar entender a sociedade, o ser humano ou mesmo SÓ algumas pessoas que aparecem nessa vida louca vida.
E se tu me disser que lembra, eu não vou acreditar (nem se tu fosse a Madre Teresa!). Por que não é isso que tuas atitudes dizem!
Tenho andado meio away, não sei bem porque mas acho que as idéias tão bem atrapalhadas... Será que nas férias isso se resolve?
Pois é, aí vem outra: e nas férias, fazer o quê? O fazer nada me angustia, mas deitar com a cabeça no travesseiro sem se preocupar com provas e trabalhos compensa, com certeza.
E vamo indo né. Com um dia depois do outro e com um problema de cada vez.
Ah, e só pra lembrar: shit happens ALL the time.
E, outra, pra não esquecer: Be yourself but not always the same. (ok?)
;@
E se tu me disser que lembra, eu não vou acreditar (nem se tu fosse a Madre Teresa!). Por que não é isso que tuas atitudes dizem!
Tenho andado meio away, não sei bem porque mas acho que as idéias tão bem atrapalhadas... Será que nas férias isso se resolve?
Pois é, aí vem outra: e nas férias, fazer o quê? O fazer nada me angustia, mas deitar com a cabeça no travesseiro sem se preocupar com provas e trabalhos compensa, com certeza.
E vamo indo né. Com um dia depois do outro e com um problema de cada vez.
Ah, e só pra lembrar: shit happens ALL the time.
E, outra, pra não esquecer: Be yourself but not always the same. (ok?)
;@
domingo, 22 de junho de 2008
Porque é
fazendo merda que se aduba a vida, né?
E errando que se aprende.
Até porque o mundo da voltas, um dia a gente tá por cima e no outro por baixo.
Nada como um dia após o outro, pra gente não esquecer que o que é nosso tá guardado.
Porque é panela velha que faz comida boa, e os ditados mais batidos que são os mais verdadeiros.
E vamo ;]
E errando que se aprende.
Até porque o mundo da voltas, um dia a gente tá por cima e no outro por baixo.
Nada como um dia após o outro, pra gente não esquecer que o que é nosso tá guardado.
Porque é panela velha que faz comida boa, e os ditados mais batidos que são os mais verdadeiros.
E vamo ;]
sexta-feira, 20 de junho de 2008
When you walk in the bar
When you walk in the bar
And you dressed like a star
Rockin' your F me pumps...
lalalala
o Amy, já disse pra ti, TECUIDA!
Tuberculose agora? será?
TUFAZAMINHACABEÇALOKA!
And you dressed like a star
Rockin' your F me pumps...
lalalala
o Amy, já disse pra ti, TECUIDA!
Tuberculose agora? será?
TUFAZAMINHACABEÇALOKA!
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Não quero saber
Não quero saber teus segredos, não quero saber teu passado, não quero saber teu time, não quero saber teu partido, não quero saber tua religião, não quero saber tua opção sexual, não quero saber teus motivos, não quero saber a marca da tua roupa, não quero saber tuas notas, não quero saber teus conceitos, não quero saber a cor da tua pele, não quero saber tuas malandragens, não quero saber tuas vantagens, quero só você e um sentimento. Ele, você e eu.
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Dia de Sol
Só porque hoje tava um dia lindo.
Frio, mas lindo.
Daqueles sem nenhuma nuvem
(só pra eu ficar admirando o céu mais azul que existe)
E quem disse que eu tirei uma foto? ¬¬
Mas o melhor fica na memória...
Frio, mas lindo.
Daqueles sem nenhuma nuvem
(só pra eu ficar admirando o céu mais azul que existe)
E quem disse que eu tirei uma foto? ¬¬
Mas o melhor fica na memória...
Assinar:
Postagens (Atom)
