Talvez seja uma frase (oração?) bastante simplista, mas sempre válida.
(seja lá o que for) como tudo na vida, tem seu lado bom e seu lado ruim ;]
Agora, assistir a uma aula em que o professor passa meia hora divagando sobre o BURACO NEGRO (bóóóó) e sobre quão alta é sua densidade é algo que definitivamente não me interessa e realmente não consigo ver como tudo na vida (qual é o lado bom de ouvir algo tão chato?????).
Sinceramente, tomara que esse buraco exploda (ou que fique colorido) porque eu não tô nem aí pra ele.
-----------------------------------
Agora, tentando iniciar uma fase menos olho n'umbigo.
Tipo, quem sabe gastar mais tempo pensando e escrevendo sobre os pobres da áfrica, sobre os flagelados da enchente, sobre o caso Isabella, sobre o escândalo do Ronaldo com os travestis ou sobre a final da dança dos famosos do Faustão, sei lá heuheuhue
Verdade é que esses assuntos não enchem a cabeça aqui, e que outros assuntos preocupam BEM mais.
Veremos ;)
segunda-feira, 12 de maio de 2008
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Encontros e desencontros
E eles continuam acontecendo.
Ou será que ando vendo pessoas?! @.@
MEDO.
Será que é um aviso? ou SÓ coincidência?
Prometo procurar um oftalmo em breve...
De hoje:
e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria.
Ou será que ando vendo pessoas?! @.@
MEDO.
Será que é um aviso? ou SÓ coincidência?
Prometo procurar um oftalmo em breve...
De hoje:
e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria.
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Espere o inesperado
Aí que tem dias que o cara resolve andar por aí distraído, só pra variar um pouco a vista, e o que acontece? Esbarra em pessoas.
É incrível como isso acontece. Tu pensas que nunca mais vai vê-la, ou que a probabilidade de encontrá-la na rua é de 1 em 1 milhão, e daí, o que acontece? Pá, tu encontras (bá, tri gaúcho isso ehuheue).
O mesmo vale para festas, ou eventos públicos que envolvam muuuuuita gente. O que leva uma pessoa a encontrar outra tão especial? com tantas similaridades? com um jeito especial de te deixar sem graça? com um toque particular que te deixa louco? Não entendo muito dessa coisa de destino mas, acho que nada acontece por acaso... talvez seja uma visão um tanto quanto romantizada, demodê, ou coisa que o valha, mas quem explica esses encontros da vida?!
Na real eu não entendo uma pinóia;
Não é à toa que todos somos pessoas diferentes, com gostos diferentes e opiniões diferentes. Apesar de tantas diferenças, acredito que há semelhanças entre alguns de nós, que é o que nos faz nos sentirmos atraídos uns pelos outros no meio de uma multidão. Talvez seja isso, talvez não. aah, que papo chato, SEI LÁ =P
Fica a esperança de que encontros ainda melhores aconteçam, quando menos esperarmos.
Só porque ser surpreendido é algo sem explicação.
:]
De hoje:
"He walks away
the sun goes down
He takes the day but i'm grown
and in your grey
in this blue shade
My tears dry on their own..."
É incrível como isso acontece. Tu pensas que nunca mais vai vê-la, ou que a probabilidade de encontrá-la na rua é de 1 em 1 milhão, e daí, o que acontece? Pá, tu encontras (bá, tri gaúcho isso ehuheue).
O mesmo vale para festas, ou eventos públicos que envolvam muuuuuita gente. O que leva uma pessoa a encontrar outra tão especial? com tantas similaridades? com um jeito especial de te deixar sem graça? com um toque particular que te deixa louco? Não entendo muito dessa coisa de destino mas, acho que nada acontece por acaso... talvez seja uma visão um tanto quanto romantizada, demodê, ou coisa que o valha, mas quem explica esses encontros da vida?!
Na real eu não entendo uma pinóia;
Não é à toa que todos somos pessoas diferentes, com gostos diferentes e opiniões diferentes. Apesar de tantas diferenças, acredito que há semelhanças entre alguns de nós, que é o que nos faz nos sentirmos atraídos uns pelos outros no meio de uma multidão. Talvez seja isso, talvez não. aah, que papo chato, SEI LÁ =P
Fica a esperança de que encontros ainda melhores aconteçam, quando menos esperarmos.
Só porque ser surpreendido é algo sem explicação.
:]
De hoje:
"He walks away
the sun goes down
He takes the day but i'm grown
and in your grey
in this blue shade
My tears dry on their own..."
terça-feira, 6 de maio de 2008
Nem estudar adianta
Aí que tem dias que a criatura sente como se fosse a pessoa mais burra do mundo.
Como se tivesse sempre insistindo em situações que não tem futuro. Como se tivesse dando murro em ponta de faca. Como se a burrice não permitisse perceber que não adianta correr atrás de aviões, nem de pássaros.
Burro. Demais. =/
De ontem:
"Quando te vi, aquilo era quase o amor
Você me acelerou, acelerou, me deixou desigual..
Chegou pra mim, me deu um daqueles sinais
Depois desacelerou e eu fiquei muuuito mais.."
Como se tivesse sempre insistindo em situações que não tem futuro. Como se tivesse dando murro em ponta de faca. Como se a burrice não permitisse perceber que não adianta correr atrás de aviões, nem de pássaros.
Burro. Demais. =/
De ontem:
"Quando te vi, aquilo era quase o amor
Você me acelerou, acelerou, me deixou desigual..
Chegou pra mim, me deu um daqueles sinais
Depois desacelerou e eu fiquei muuuito mais.."
domingo, 4 de maio de 2008
Perdido sem você
"I'm lost without you
Can't help myself
How does it feel..."
o que será que me aguarda hein?
e quem será esse você?
beijomeliga. please ;]
Can't help myself
How does it feel..."
o que será que me aguarda hein?
e quem será esse você?
beijomeliga. please ;]
sábado, 3 de maio de 2008
Rapte-me camaleoa
"Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De uma quasar pulsando lôa
Interestelar canoa.."
E se rolasse assim, uma vontade de ser raptado? Loucura, será?
E se não houvesse mais dias de sol, e todos fossem só de chuva, como os últimos dias?
Fica a dúvida.
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De uma quasar pulsando lôa
Interestelar canoa.."
E se rolasse assim, uma vontade de ser raptado? Loucura, será?
E se não houvesse mais dias de sol, e todos fossem só de chuva, como os últimos dias?
Fica a dúvida.
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Confesso, eu gosto
Daí pensei um bocado e cheguei a conclusão de que devo assumir as coisas que eu gosto. Ainda mais esse tipo de gosto inusitado, socialmente rejeitado e, diria até, mal visto.
Podem até ficar chocados, sem palavras ou reação, ou querendo me convencer do contrário. Podem querer me levar a psicólogos ou, então, à igreja. Não vão me convencer. Gosto é gosto e isso não se discute (com ninguém).
Não diria que escolhi gostar disso, eu simplemente gosto disso. Não fui forçado a ter esse gosto, nem é um trauma de infância. Não sei explicar, ele simplesmente existe e lido bem com ele. Não tenho complexo de inferioridade, nem tenho vergonha de assumí-lo. Na real, tô pouco me importando com a opinião dos outros.
Confesso que gosto de dias como o de hoje. Dias enforcados no meio de um feriado e um fim-de-semana. Veja bem, não tô dizendo que eu gosto de matar esse dia, não fazer nada ou qualquer vagabundagem do gênero. Gosto de fazê-lo útil! Gosto de estudar, trabalhar, fazer o que for.
Acho uma maravilha poder sair de casa, perceber a rua mais calma, a poluição sonora menor e se dar conta de como são boas as ruas sem congestionamentos e de pessoas correndo feito loucas nas calçadas. Acho que tudo tem um clima mais leve, como se o mundo NÃO fosse acabar amanhã, é bizarro isso.
E o melhor de tudo, em dias como esse, é que ontem foi feriado. E amanhã é fim-de-semana! :D
De hoje:
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove
!!!SÓ CHOVE!!!
Podem até ficar chocados, sem palavras ou reação, ou querendo me convencer do contrário. Podem querer me levar a psicólogos ou, então, à igreja. Não vão me convencer. Gosto é gosto e isso não se discute (com ninguém).
Não diria que escolhi gostar disso, eu simplemente gosto disso. Não fui forçado a ter esse gosto, nem é um trauma de infância. Não sei explicar, ele simplesmente existe e lido bem com ele. Não tenho complexo de inferioridade, nem tenho vergonha de assumí-lo. Na real, tô pouco me importando com a opinião dos outros.
Confesso que gosto de dias como o de hoje. Dias enforcados no meio de um feriado e um fim-de-semana. Veja bem, não tô dizendo que eu gosto de matar esse dia, não fazer nada ou qualquer vagabundagem do gênero. Gosto de fazê-lo útil! Gosto de estudar, trabalhar, fazer o que for.
Acho uma maravilha poder sair de casa, perceber a rua mais calma, a poluição sonora menor e se dar conta de como são boas as ruas sem congestionamentos e de pessoas correndo feito loucas nas calçadas. Acho que tudo tem um clima mais leve, como se o mundo NÃO fosse acabar amanhã, é bizarro isso.
E o melhor de tudo, em dias como esse, é que ontem foi feriado. E amanhã é fim-de-semana! :D
De hoje:
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove
!!!SÓ CHOVE!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
