sábado, 2 de outubro de 2010

Contato Imediato

Tem dias que a melancolia chega assim... como quem não quer nada, na primeira hora da manhã de um sábado que deveria ser de descanso e reenergização. Não deveria ser, mas é assim... O tempo cinzento contribui pra que essa coisa venha de dentro marejar meus olhos e deixar meu corpo preguiçoso, desestimulado pra circular por aí, desencantado com a vida.

O silêncio da rua, os músculos cansados, os sentimentos perdidos no ar do quarto. O travesseiro como testemunha, a tristeza de uma semana que não deu tempo pra nada - tudo contribui. O telefone que não toca, os sonhos que não se realizam, a caminhada que parece não chegar a lugar algum, o sol que não aparece, a esperança que não se concretiza, os dias difíceis que vem por aí... É triste, não é? Ou só eu que acho?

Não vai durar pra sempre, é certo. Há muitas coisas para se fazer hoje mesmo, agora mesmo até. É só escolher ir, seguir, se distrair. Camuflando o que de doloroso há em mim, em cada canto que nesse momento só quer ficar quieto, quente, amado, calado. É difícil contrariar aquilo que a gente sente, não é? Dói.

Nenhum comentário: