sábado, 19 de setembro de 2009

Quantas lágrimas?



"Ah, quantas lágrimas eu tenho derramado...
só em saber que não posso mais reviver o meu passado...
eu vivia cheio de esperança e de alegria, eu cantava, eu sorria...
mas hoje em dia eu não tenho mais a alegria dos tempos atrás...
"

Deu uma saudadezinha disso tudo aqui. Da tentativa de descrever todos os sentimentos, todos os acontecimentos, todos os sustos, todas as tristezas e todas as alegrias. Deu uma saudade do tempo que passou, de tudo aquilo que eu vivi, de tudo aquilo que eu aprendi, de todos aqueles dias em que eu fui dormir abobado com tudo que acontecia. Deu saudade dos dias que passaram voando, dos dias frios que foram quentes, dos dias em que eu vi sol no meio do temporal. Deu saudade do que eu vi, do que eu vivi, do que eu senti. Deu saudade dos dias apaixonados, dos dias lindos de inverno, de tudo aquilo que um dia me fez rir sozinho. Ah, deu saudade de tantas coisas...

Nenhum comentário: