segunda-feira, 8 de junho de 2009
Dias de silêncio
Tenho andado calado. Chega a ser engraçado. Algumas pessoas já me disseram isso nos últimos tempos. Uma ou outra até chega a perguntar se tá tudo bem e tal.
Verdade que nunca fui de falar muito, mas fato é que, nas últimas semanas, a quantidade de palavras que saíram da minha boca diminuiu consideravelmente. E dos meus dedos também. Nem escrever, não tenho escrito.
Talvez porque eu tenha me dado conta de como eu sou um cara de sorte. Tenho uma vida tranquila, sou saudável, vivo num apartamento confortável e todas aquelas pessoas que eu gosto estão bem. Nenhum problema de saúde, nenhum drama familiar, nada. Nada a reclamar.
Falar dos outros, outra atividade que leva muita gente a abrir a boca, nunca foi meu forte. Me parece perda de tempo, não gosto, não ganho nada com isso. E também não vejo muito sentido.
Falar de mim mesmo e das coisas que me cercam poderia render algum assunto (por mais olho n'umbiguisse que possa parecer isso). Mas assim... falar o que? Tá tudo bem. Não tenho tido muitas novidades e o que predomina na minha cabeça nesse momento é o meu final de semestre na faculdade. O que é um baita de um assunto chato, né. A nota que eu preciso tirar em determinada prova e a tensão que isso tá me gerando é o tipo da coisa que não interessa a ninguém. Então eu fico quieto.
Fico com um pouco de medo de perder o contato com algumas pessoas que gosto pela minha quietude, assim como já aconteceu outras vezes. Mas assim é a vida, e esse é o meu jeito...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário