Tem época do ano ano mais cheia de festas do que essa?(!)
Não tem não!
É uma atrás da outra e assim os dias passam voaaando, muito mais rápido do que qualquer dia normal. Pra piorar, é o final do ano. As pessoas estão LOUCAS. Completamente. Todas querem resolver seus problemas, comprar e trocar seus presentes, pagar seus impostos e sair de férias. Curtir um momento pelo qual esperam o ano inteiro.
Essa loucura toda é que me intriga. Afinal, o dia 31 de Dezembro é, a grosso modo, um dia qualquer, assim como um 19 de Maio. Mas não é. O último dia do ano é aquele que todo mundo toma como o último de um ciclo, como se a partir do dia 1º do ano novo tudo fosse mudar. Como se a partir daquele dia tudo que não está bom pudesse tomar o rumo certo para o bem de todos. A verdade é que pouca coisa muda além do ano dos calendários que perde um 7 e ganha um 8.
É engraçado eu falar isso assim, mas tenho certeza que o próximo ano será um ano bem² diferente pra mim. Muitas coisas estão acontecendo e é a hora de tomar meu rumo. Como diria a música "só falta abandonar a velha escola / tomar o mundo... feito coca-cola / fazer da minha vida sempre o meu passeio público / e ao mesmo tempo fazer dela, o meu caminho só, único."
No provável último post do ano, é isso :]
De hoje:
"Temos o mundo inteiro no nosso quintal
sempre encontrando coisas novas pra brincar
todos os dias nós vamoos.. contar
com os amigos, os backyardigans"
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário