Eu me acho engraçado. Tá, eu explico: não engraçado no sentido de palhaço, bobão, brincalhão, mas engraçado no sentido de que eu não sô 100% nada. Sei lá, é engraçado isso.
Explicando melhor, sou do tipo daqueles que não abrem muito a boca, não por timidez, nem por antipatia, mas porque acho que muitas vezes é melhor ficar quieto mesmo... vivendo e aprendendo. Daí, sabe o que acontece? Me contam coisas, me fazem perguntas, me xingam, me elogiam, fazem de tudo!!! que vida loca!! ehueheuehu
O resultado? Bom, daí eu começo a falá mesmoooo. No momento que eu sinto que a pessoa é de confiança, por mais que eu tenha conhecido há apenas 5 minutos, daí eu sô capaz de fala toda minha vida e tudo aquilo que me cerca. Falo de mim mesmo. Logo eu, que nunca falo dos outros, falar de mim mesmo parece absurdo!
Nessa hora, eu passo daquele simples estado de 'voyeur', espectador dos outros e da vida, para o estado de exibicionista. ehuehue Tá, essa não é a melhor palavra, mas falar de si mesmo às vezes me soa um tanto quanto idiota. Não que eu me preocupe tanto com a impressão que eu passo aos outros, mas parecer um idiota não né! haha
No fundo, acho muito estranho essas pessoas que freqüentam psicólogos só pra falar de si mesmo para uma pessoa que nem conhecem e depois, no final, ainda deixar um troquinho na conta daquela pessoa. Tá, tem pessoas que precisam MESMO. Mas daí, são pessoas que tem algum comportamento fora do padrão, que realmente precisam entender melhor os outros e a vida. E, definivamente, não acho que esse seja o meu caso.
Mais uma vez, eu falando de mim! ehuehuehue que saco isso.. NEM EU ME AGÜENTO!
prontofalei! hahahaha x)
prometo que vou maneirar! :D
As férias tão aí. E vamo que vamoooo
De hoje:
"o burro fala, o sábio escuta e o tolo discute."
>às vezes até que é bom ser burro! haha :D
P.S.: 22° Post! Esse não é um qualquer não.. ehuehue
Qualquer dia explico tudo o que envolve esse número! ;p
Fuuui
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário