Só porque hoje tava um dia lindo.
Frio, mas lindo.
Daqueles sem nenhuma nuvem
(só pra eu ficar admirando o céu mais azul que existe)
E quem disse que eu tirei uma foto? ¬¬
Mas o melhor fica na memória...
segunda-feira, 16 de junho de 2008
domingo, 15 de junho de 2008
Vamos viajar?
É, vamos???
VEM COMIGO, NO CAMINHO EU TE EXPLICO
Vai ser divertido
VEEEEEEEEEEEEEEEM
Nem que seja só até aqui, na minha sonífera ilha :]
Não fica com medo, pega na minha mão;
Eu tô aqui.
Agora a gente decola;
Não é lindo? *_*
VEM COMIGO, NO CAMINHO EU TE EXPLICO
Vai ser divertido
VEEEEEEEEEEEEEEEM
Nem que seja só até aqui, na minha sonífera ilha :]
Não fica com medo, pega na minha mão;
Eu tô aqui.
Agora a gente decola;
Não é lindo? *_*
sábado, 14 de junho de 2008
Frustrações
Todo sujeito está sujeito a isso. Toda pessoa que nasce, cresce, aprende e convive com sentimentos, tá sujeito a se sentir frustrado em algum momento da vida.
A frustração remete diretamente às expectativas, já faladas muitas (centenas de) vezes por aqui. Nos sentimos frustrados quando nossas expectativas não são correspondidas, nossos desejos se desfazem e rola uma grande desilusão. (E que atire a primeira pedra quem nunca se decepcionou com alguém, ou alguma coisa)
Fato é que nem tudo é do jeito que a gente quer...
E não há ninguém que não queira que algo fosse diferente.
Não adianta chorar, nem não admitir seus sentimentos.
O jeito é saber administrar as coisas que acontecem e aceitar a vida como ela é;
E vai.
;]
Obs.:
CENTÉSIMO post!
Será que tem assunto pra chegar nos 200?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda peão...
A frustração remete diretamente às expectativas, já faladas muitas (centenas de) vezes por aqui. Nos sentimos frustrados quando nossas expectativas não são correspondidas, nossos desejos se desfazem e rola uma grande desilusão. (E que atire a primeira pedra quem nunca se decepcionou com alguém, ou alguma coisa)
Fato é que nem tudo é do jeito que a gente quer...
E não há ninguém que não queira que algo fosse diferente.
Não adianta chorar, nem não admitir seus sentimentos.
O jeito é saber administrar as coisas que acontecem e aceitar a vida como ela é;
E vai.
;]
Obs.:
CENTÉSIMO post!
Será que tem assunto pra chegar nos 200?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda peão...
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Doze de Junho
Sim, é o dia de hoje! E...?
Não sei exatamente o que quero dizer com isso, mas teoricamente é um dia normal, certo? Errado.
Aí que hoje é dia dos namorados, animal. Não te deu conta? Não te avisaram? Não ouviu nenhuma propaganda? Nada, nada, nada? Sinceramente, nem se tu fosse a Madre Teresa eu acreditava.
É incrível isso. Garanto que muitos podem passar um 21 de Abril, um 7 de Setembro, um 15 de Novembro - feriados nacionais - sem ter a mínima idéia do motivo do feriado. Aí que essas mesmas pessoas, num dia comunzinho que nem uma quinta-feira (linda de sol) que nem hoje, ah, não esquecem de jeito nenhum (!!!) que hoje é o Valentine's day brasileiro!
Sei lá, não me perguntem os motivos;
Como já diria lá o bom, velho e sábio Vinícius:
é melhor ser alegre que ser triste
alegria é a melhor coisa que existe...
E aí que alegria tá intimamente relacionada ao amor.
Não sei se exatamente ao amor, mas à paixão, com certeza.
Ou tu conhece alguém que esteja apaixonado e não esteja irradiando alegria?
(suspiros)
Talvez esteja me perdendo, ou fugindo do motivo do post. Mas onde eu quero chegar é o seguinte: certo que TODO mundo é muito mais alegre no dia dos namorados do que no feriado republicano de cada ano. Bem provável que seja por isso que NINGUÉM, em boa sanidade mental, esqueça do dia de hoje.
Juras de amor eterno, que se desfazem na semana que vem, devem tá rolando aos montes nesse Brasilzão mas... e daí?
Taí, o negócio é curtir o momento mesmo.
E que venha a semana que vem!
;@
Não sei exatamente o que quero dizer com isso, mas teoricamente é um dia normal, certo? Errado.
Aí que hoje é dia dos namorados, animal. Não te deu conta? Não te avisaram? Não ouviu nenhuma propaganda? Nada, nada, nada? Sinceramente, nem se tu fosse a Madre Teresa eu acreditava.
É incrível isso. Garanto que muitos podem passar um 21 de Abril, um 7 de Setembro, um 15 de Novembro - feriados nacionais - sem ter a mínima idéia do motivo do feriado. Aí que essas mesmas pessoas, num dia comunzinho que nem uma quinta-feira (linda de sol) que nem hoje, ah, não esquecem de jeito nenhum (!!!) que hoje é o Valentine's day brasileiro!
Sei lá, não me perguntem os motivos;
Como já diria lá o bom, velho e sábio Vinícius:
é melhor ser alegre que ser triste
alegria é a melhor coisa que existe...
E aí que alegria tá intimamente relacionada ao amor.
Não sei se exatamente ao amor, mas à paixão, com certeza.
Ou tu conhece alguém que esteja apaixonado e não esteja irradiando alegria?
(suspiros)
Talvez esteja me perdendo, ou fugindo do motivo do post. Mas onde eu quero chegar é o seguinte: certo que TODO mundo é muito mais alegre no dia dos namorados do que no feriado republicano de cada ano. Bem provável que seja por isso que NINGUÉM, em boa sanidade mental, esqueça do dia de hoje.
Juras de amor eterno, que se desfazem na semana que vem, devem tá rolando aos montes nesse Brasilzão mas... e daí?
Taí, o negócio é curtir o momento mesmo.
E que venha a semana que vem!
;@
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Essas quartas
são tão murrinhas...
Será que nas férias melhora?
Tô pra dizer que quarta é o pior dia útil da semana.
(tô não, quarta é)
Mas nem tô afim de falar sobre.
=P
Noites mal dormidas.
Será que nas férias melhora?
Tô pra dizer que quarta é o pior dia útil da semana.
(tô não, quarta é)
Mas nem tô afim de falar sobre.
=P
Noites mal dormidas.
terça-feira, 10 de junho de 2008
Escrever por obrigação
ODEIO.
Simples assim. Porque escrever não é algo que sai de qualquer forma, a qualquer hora, de qualquer jeito, sobre qualquer assunto.
Por mais que o assunto esteja definido...... blé
Tomara que amanhã (e depois) renda mais.
Hoje, só isso.
:*
ah, de hoje:
Don't feel like dancin', dancin'
Even if i find nothin' better to do...
E eu canto isso, dançando!
:D
Simples assim. Porque escrever não é algo que sai de qualquer forma, a qualquer hora, de qualquer jeito, sobre qualquer assunto.
Por mais que o assunto esteja definido...... blé
Tomara que amanhã (e depois) renda mais.
Hoje, só isso.
:*
ah, de hoje:
Don't feel like dancin', dancin'
Even if i find nothin' better to do...
E eu canto isso, dançando!
:D
domingo, 8 de junho de 2008
Metade
"Eu perco as chaves de casa,
eu perco o freio,
estou em milhares de cacos, eu estou ao meio...
onde será... que você está... agora?"
aiaiai
Esse romantismo todo.. (que coisa melosa né?)
Na verdade, tá tudo bem. Sob controle. Mas bem que podia tá melhor, não? ;]
Acredito muito no lema que diz que "o que é nosso tá guardado". Acredito muito também na lei das compensações. Sempre(!) depois da tempestade vem a bonança, sempre depois da tristeza vem a alegria, da injustiça vem a justiça. O mais difícil, ao meu ver, é controlar a ansiedade. Esse maldito sentimento de ânsia, de curiosidade, de saber o que vem por aí. Acho que é um dos mais difíceis de ser controlado.
Aí até podem me dizer: se ficar parado (esperando aquilo que tá guardado) é capaz de tu nunca achares aquilo que tá guardado pra ti. Daí, eu vou responder: olha, ficar parado também não dá. Te mexe (mas também não adianta sair correndo feito louco atrás né!), pra fazer as coisas acontecerem, pra encontrar a saída desse labirinto, pra encontrar a solução dessas perguntas, pra encontrar novas perguntas. Novas perguntas e novas respostas. Até que um dia (tenho fé nisso) tu vais encontrar aquilo que o destino guardou pra ti, e vai viver aqueles momentos que serão únicos. Únicos e inesquecíveis.
Me perdi;
Nesse labirinto de pensamentos...
Mas é melhor parar por aí mesmo, antes que fique chato isso.
Por hoje, só.
Beijomeliga.
;@
eu perco o freio,
estou em milhares de cacos, eu estou ao meio...
onde será... que você está... agora?"
aiaiai
Esse romantismo todo.. (que coisa melosa né?)
Na verdade, tá tudo bem. Sob controle. Mas bem que podia tá melhor, não? ;]
Acredito muito no lema que diz que "o que é nosso tá guardado". Acredito muito também na lei das compensações. Sempre(!) depois da tempestade vem a bonança, sempre depois da tristeza vem a alegria, da injustiça vem a justiça. O mais difícil, ao meu ver, é controlar a ansiedade. Esse maldito sentimento de ânsia, de curiosidade, de saber o que vem por aí. Acho que é um dos mais difíceis de ser controlado.
Aí até podem me dizer: se ficar parado (esperando aquilo que tá guardado) é capaz de tu nunca achares aquilo que tá guardado pra ti. Daí, eu vou responder: olha, ficar parado também não dá. Te mexe (mas também não adianta sair correndo feito louco atrás né!), pra fazer as coisas acontecerem, pra encontrar a saída desse labirinto, pra encontrar a solução dessas perguntas, pra encontrar novas perguntas. Novas perguntas e novas respostas. Até que um dia (tenho fé nisso) tu vais encontrar aquilo que o destino guardou pra ti, e vai viver aqueles momentos que serão únicos. Únicos e inesquecíveis.
Me perdi;
Nesse labirinto de pensamentos...
Mas é melhor parar por aí mesmo, antes que fique chato isso.
Por hoje, só.
Beijomeliga.
;@
Assinar:
Postagens (Atom)
