Aí que dia desses, zappeando pelos canais da tv à cabo, me chama atenção uma entrevista ao vivo com a nossa número um, e canceriana, Gisele Bündchen. Era daquelas entrevistas rápidas de pós-desfile de semana de moda.
Pois bem, era o exato momento em que a menina perguntava pra ela:
_
Gisele, você sabe que toda mulher sonha em ser Gisele Bündchen. Mas e você? Se pudesse ser alguém, seria quem?E aí que ela, depois de pensar por uns segundos, responde na maior sinceridade:
_
Acho que eu seria eu mesma, só que mais calma!Vibrei. Não respondeu nem Madre Teresa de Calcutá, nem Mahatma Gandhi e nem Lady Di (
típicas respostas panacas e politicamente corretas de miss). No duro, gostei mesmo da resposta dela.
E digo mais: juro que responderia a mesma coisa. Queria ser eu mesmo, só que menos aflito! (
não. nem a beleza, nem a conta bancária dela, eu invejo)
Será que tem jeito?

É, eu quero paz e amor :)