quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Incógnita

Porque se tiver duas pessoas dentro de um mesmo ambiente, uma falando pelos cotovelos, gesticulando horrores, dominando as atenções e uma outra que tá num canto só observando a situação, com as pernas cruzadas e um ar misterioso... aaah, eu prefiro a segunda.

Porque pessoas que chamam atenção são desinteressantes. Se expõem demais. São aqueles que se tornam atores principais, aqueles que fazem questão de assumir os melhores papéis e receber os maiores aplausos. É muita purpurina. Sabe superego? Mas tudo bem... se elas gostam disso, ok. Também não vou fazer apologia ao diferente. Cada um do seu jeito.

Enquanto isso, os coadjuvantes (sempre muito mais interessantes) são, geralmente, escanteados por ter um ar blasé, um desinteresse de conquistar o foco, o poder, a vitória. (Mas também, gente que se faz de vítima, excluído, pobrezinho, coitadinho consegue ser mais chato que estrela né)

Lembro bem, Pequena Miss Sunshine, aquela coisa: TODO mundo amou a guriazinha. Por que? Porque ela faz e acontece. Legal, ela até é bem simpática mesmo. Agora, NINGUÉM vai me convencer de que o Dwayne (interpretado por Paul Dana), irmão da mocinha que não abre a boca, não é muito mais interessante que a mocinha do filme. Justamente. Não saber nada sobre ele (pq está assim, o que quer com isso) é o que o torna mais interessante. A pequena miss é previsível. E o que eu gosto mesmo é de surpresas.

Mas então, antes que eu divague, não é que me chamaram de incógnita?(!) Gostei, confesso. Impossível não gostar de ser uma dúvida, de provocar aquela situação tipo atravesso-travesseiro-te-reviro-pelo-avesso-tua-cabeça-enlouqueço-faço-ela-rodar, típica de quem não é compreendido rapidamente por outro.

Só espero que a criatura não se assuste e se toque de que aqui a solução é bastante trivial.

;]

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E esse 11 de Setembro? E essa chuva? firmou o tempo, mesmo.
E não é que já tem Panettone à venda? :O

Jingle bells;

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Tão bom

Se sentir útil aos outros.

Dar uma palavra de conforto, uma frase otimista, uma luz, um puxão de orelha.

E sem essa sensação de estar sendo usado, sabe?

E no fim, a gente se diverte. Rindo pra não chorar :)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Uma praia, deitado de barriga pra cima, olhando um eclipse, falando umas bobagens, com alguém com um mínimo de brilho no olhar...

sábado, 6 de setembro de 2008

Desejo

Faz a gente cometer loucuras.

Nos deixa vulnerável, suscetível ao uso indiscriminado dos outros. Acontece.

O bom disso é que dá. e passa.

De ontem:
I see you glance at me
that's why i'm asking B
so let's party B
come and dance wiv me..



queã?

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Desequilíbrio

Pratique-o.













Porque se divertir é o que há :D

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vambora

Entre por essa porta agora
e diga que me adora
você tem meia hora
pra mudar a minha vida
vem, vambora...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Me desculpa

Pelo meu silêncio, pelas minhas caretas, pelos meus porres, pelos meus sentimentos, pelos meus lamentos, pelos meus beijos, pelos meus olhos, pelas minhas olheiras, pelo meu estômago, pelos meus cabelos, pela minha roupa, pela minha timidez, pelos meus palavrões, pelo meu cansaço, pelo meu sono, pela minha fome, pelo meu desejo, pelas minhas tentativas, pelos meus enganos, pelas minhas palavras, pela minha miopia, pelo meu romantismo, pelas minhas músicas, pelos meus posts, pela minha bagunça, pelo meu sedentarismo, pelas minhas ações, pela minha organização, pela minha burrice, pela minha gagueira, pelas minhas palpitações, pela minha preguiça, pelo meu bucolismo, pelos meus recados, pela minha magreza, pelo meu ciúme, pela minha paciência, pela minha insônia, pelos meus bíceps, pelos meus pêlos, pelo meu estudo, pelo meu desemprego, pelas minhas respostas, pelas minhas analogias, pelas minhas dificuldades, pelas minhas lágrimas, pela minha letra, pelos meus gestos, pelas minhas atitudes, pelas minhas escolhas, pela minha imaturidade, pelas minhas barbeiragens, pelas minhas manchas, pelos meus medos, pelas minhas roupas, pelas minhas lembranças, pelas minhas fotos, pela minha saudade, pela minha esperança, pela minha fraqueza, pelas minhas bobagens, pelas minhas caminhadas, pelos meus programas, pelo meu sexo, pela minha boca, pelos meus deslizes, pela minha ansiedade, pelos meus erros, pelos meus sonhos, pela minha saúde, pelas minhas leituras, pela minha vergonha, pelo meu time, pela minha religião, pela minha orientação, pelas minhas queimaduras, pelas minhas cicatrizes, pelos meus esquecimentos, pela minha demora, pelas minhas desculpas, pela minha ausência, pelas minhas viagens, pela minha indecisão, pelos meus planos, pelo meu perfeccionismo, pelos meus esclarecimentos, pelo meu cheiro, pelos meus gostos, pelas minhas dores, pelos meus amores, pelos meus filmes, pela minha pressão, pelas minhas dúvidas, pela minha insegurança, pelas minhas divagações, pela minha chatice, pelos meus plágios, pelo meu reflexo, pelos meus sustos, pelo meu coração, pelas minhas frescuras, pelas minhas mãos, pelos meus comentários, pelos meus resumos, pela minha futilidade, pela minha inutilidade, pelos meus brancos, pelo meu telefone, pela minha imaginação, pelos meus toques, pelo meu jeito. Desculpa.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

De noite na cama

Eu fico pensando se você me ama... e quando

De dia eu faço graça, pra não dar bandeira...