sexta-feira, 11 de julho de 2008

Suspiros

Tinha suspirado
Tinha beijado o papel indevotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo do estímulo por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações.


ai ai ai!

suspiros.

Romantismo quase nojento, né?

Mudando de assunto,

e essas pessoas que se apaixonam por palavras? E essas que não entendem o que a gente tá escrevendo? E essas que acham que ali tem um sentimento maior do que aquele que realmente existe? ¬¬

E essas que acham que em qualquer convite tem segundas intenções?

E essas que nem contemplaram o azul do céu de hoje?

ein, TEM SOLUÇÃO?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Simples assim

One
Two
Three
Four
Tell me that you love me more!

ou então, como diria um dos sonhadores lá:

I don't want you to say you love me too.
I want you to say that you... love me.

Sacou?

;]

terça-feira, 8 de julho de 2008

Encontro no baú

Aí que eu achei aqui entre todas as coisas.

É velho, d'ano passado... mas sempre atual ;]

"Nem tudo é do jeito que a gente quer. Pode parecer batido, e é, mas é a mais pura verdade. Num dia, sonhos, planos, desejos, vontades e ansiedades. Sentimentos verdadeiros de um futuro diferente, de novidades pela frente. Numa noite, insônia, pressão, expectativa. Sentimentos inseguros, de uma escuridão imensa, de um vazio e uma profundidade infinita. No dia seguinte, tudo de novo. Sentimentos renovados, brilhosos como o olhar da criança, belos como a primavera. A insegurança aumenta, a expectativa também, tudo muda de figura. O que era certo torna-se duvidoso, o duvidoso torna-se errado e o errado, bem, esse continua errado. Sentimentos vão e vem, sonhos ficam. Te acompanham em todos os momentos, em todos os lugares. Te consomem, te fazem perder a cabeça, rir que nem louco, chorar que nem bebê. O momento parece o fim de tudo, a palavra não foi bem entendida, a frase foi infeliz, a oração não era concreta. No momento seguinte, tudo normal. O mesmo sorriso, os mesmos sonhos, as mesmas dúvidas. A incerteza continua. As pessoas são as mesmas e os sonhos também."

Sonhos nos fazem viver. E a realização deles é o que nos faz feliz.




p.s.: havia uma beleza ali.. ou era criatividade minha?




de hoje: under pressure - versão da joss.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sono

impressionante como me afeta.

Difícil se manter de bom humor quando o sono chega. Difícil se manter concentrado. Difícil se manter ativo. Difícil de encontrar criatividade. Difícil, difícil, difícil.

Fome também é responsável pelas mesmas conseqüências.

Quer saber?

Desisto.

Me encontra na cama ;@

domingo, 6 de julho de 2008

Cansei de ser sexy

APROVADO

Pois é, é isso que vai aparecer ao lado da disciplina aquela que fiquei a semana passada inteira estudando \o/

É uma sensação boa (ótima!! hahaha). Mas também, não dá pra dizer que é uma das MELHORES COISAS da vida.

Esse 'aprovado' resume TANTO que soa até absurdo. Será que a pessoa que determina o conceito tem noção de quanto tempo de estudo houve? quanta dedicação, preocupação, stress? Sei lá como se pode solucionar isso, mas uma boa seria se fossem criados conceitos do tipo:
- aprovadérrimo
- super aprovado
- aprovado com estrelinha
- aprovado (até que enfim!)

Claro que o meu conceito seria o último! hahaha

É.. rir pra não chorar!

E que as circunstâncias continuem a determinar a intensidade de tudo isssso (:

E vamooo!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dia looongo esse de domingo.

Festa, barulho, gente, crianças, gente, música, gente, garçon, fazer sala, gente, arrumar, levar, gente, tirar fotos, trazer, comer, gente.

aaaaah, tem como não se cansar?

Mas nunca um descanso é tão valorizado mais do que quando a gente tá morto...



Ah, de anteontem:
Music is my hot, hot sex

ficadica ;]

quinta-feira, 3 de julho de 2008

First day of my life

Sempre procurando e descobrindo novidades, mesmo às vezes já sendo velhas.. Mas faz parte, né? Tudo é tão efêmero, que quando a gente vê, já era! ;P

Enfim... esse é o novo tesouro velho que encontrei hoje:

Bright eyes - First day of my life

Tão bonitinho..

"Don't know where I am
Don't know where I've been
But I know where I want to go..."

oooohn ♥

;]



P.S. queria que ficasse o link inteiro do youtube, com a imagem também. Quem disse que eu descobri como faz? ¬¬ nas férias já tenho uma missão.. descobrir isso! haha :P

terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma bolinha

Todo mundo passa por isso.

Tem dias que a gente tá quicando, com a corda toda, pronto pra tudo. Em outros, estamos apenas rolando... meio apressados, desgovernados ou então rolando bem devagar, entendendo tudo o que está acontecendo, vivendo uma coisa de cada vez.

Agora, também tem aqueles dias em que estamos parados, boiando num marzão, brincando de estátua enquanto tudo ao redor gira. Talvez até seja bom.

O melhor, porém, é saber que para uma bolinha se mover, é só chegar alguém ao lado e dar um cutucãozinho..

De hoje:
Oh gravity... stay the hell away from me..
And gravity has taken better men than me.. (Now how can that be?)