são tão murrinhas...
Será que nas férias melhora?
Tô pra dizer que quarta é o pior dia útil da semana.
(tô não, quarta é)
Mas nem tô afim de falar sobre.
=P
Noites mal dormidas.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
terça-feira, 10 de junho de 2008
Escrever por obrigação
ODEIO.
Simples assim. Porque escrever não é algo que sai de qualquer forma, a qualquer hora, de qualquer jeito, sobre qualquer assunto.
Por mais que o assunto esteja definido...... blé
Tomara que amanhã (e depois) renda mais.
Hoje, só isso.
:*
ah, de hoje:
Don't feel like dancin', dancin'
Even if i find nothin' better to do...
E eu canto isso, dançando!
:D
Simples assim. Porque escrever não é algo que sai de qualquer forma, a qualquer hora, de qualquer jeito, sobre qualquer assunto.
Por mais que o assunto esteja definido...... blé
Tomara que amanhã (e depois) renda mais.
Hoje, só isso.
:*
ah, de hoje:
Don't feel like dancin', dancin'
Even if i find nothin' better to do...
E eu canto isso, dançando!
:D
domingo, 8 de junho de 2008
Metade
"Eu perco as chaves de casa,
eu perco o freio,
estou em milhares de cacos, eu estou ao meio...
onde será... que você está... agora?"
aiaiai
Esse romantismo todo.. (que coisa melosa né?)
Na verdade, tá tudo bem. Sob controle. Mas bem que podia tá melhor, não? ;]
Acredito muito no lema que diz que "o que é nosso tá guardado". Acredito muito também na lei das compensações. Sempre(!) depois da tempestade vem a bonança, sempre depois da tristeza vem a alegria, da injustiça vem a justiça. O mais difícil, ao meu ver, é controlar a ansiedade. Esse maldito sentimento de ânsia, de curiosidade, de saber o que vem por aí. Acho que é um dos mais difíceis de ser controlado.
Aí até podem me dizer: se ficar parado (esperando aquilo que tá guardado) é capaz de tu nunca achares aquilo que tá guardado pra ti. Daí, eu vou responder: olha, ficar parado também não dá. Te mexe (mas também não adianta sair correndo feito louco atrás né!), pra fazer as coisas acontecerem, pra encontrar a saída desse labirinto, pra encontrar a solução dessas perguntas, pra encontrar novas perguntas. Novas perguntas e novas respostas. Até que um dia (tenho fé nisso) tu vais encontrar aquilo que o destino guardou pra ti, e vai viver aqueles momentos que serão únicos. Únicos e inesquecíveis.
Me perdi;
Nesse labirinto de pensamentos...
Mas é melhor parar por aí mesmo, antes que fique chato isso.
Por hoje, só.
Beijomeliga.
;@
eu perco o freio,
estou em milhares de cacos, eu estou ao meio...
onde será... que você está... agora?"
aiaiai
Esse romantismo todo.. (que coisa melosa né?)
Na verdade, tá tudo bem. Sob controle. Mas bem que podia tá melhor, não? ;]
Acredito muito no lema que diz que "o que é nosso tá guardado". Acredito muito também na lei das compensações. Sempre(!) depois da tempestade vem a bonança, sempre depois da tristeza vem a alegria, da injustiça vem a justiça. O mais difícil, ao meu ver, é controlar a ansiedade. Esse maldito sentimento de ânsia, de curiosidade, de saber o que vem por aí. Acho que é um dos mais difíceis de ser controlado.
Aí até podem me dizer: se ficar parado (esperando aquilo que tá guardado) é capaz de tu nunca achares aquilo que tá guardado pra ti. Daí, eu vou responder: olha, ficar parado também não dá. Te mexe (mas também não adianta sair correndo feito louco atrás né!), pra fazer as coisas acontecerem, pra encontrar a saída desse labirinto, pra encontrar a solução dessas perguntas, pra encontrar novas perguntas. Novas perguntas e novas respostas. Até que um dia (tenho fé nisso) tu vais encontrar aquilo que o destino guardou pra ti, e vai viver aqueles momentos que serão únicos. Únicos e inesquecíveis.
Me perdi;
Nesse labirinto de pensamentos...
Mas é melhor parar por aí mesmo, antes que fique chato isso.
Por hoje, só.
Beijomeliga.
;@
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Tudo o que eu gosto
é ilegal, é imoral ou engorda.
BOSTA!
O que fazer?
Não há nada a fazer... Somente se conformar ;]
Momento total bossa nova... sem nem um pingo de rock'n'roll.
(momento total de reticências também...)
É melhor ser alegre que ser triste... alegria é a melhor coisa que existe... é assim como a luz no coração... mas pra fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza... se não, não se faz um samba não...
BOSTA!
O que fazer?
Não há nada a fazer... Somente se conformar ;]
Momento total bossa nova... sem nem um pingo de rock'n'roll.
(momento total de reticências também...)
É melhor ser alegre que ser triste... alegria é a melhor coisa que existe... é assim como a luz no coração... mas pra fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza, é preciso um bocado de tristeza... se não, não se faz um samba não...
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Lânguida face
Como pode ser gostar de alguém... e esse tal alguém não ser seu?
.
.
.
Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigo são seus olhos
Lânguida face...
.
.
.
No mais, sei lá.
Inspiração tendendo à 0
Ah,
pra constar:
Lânguido:
[Do lat. languidu.]
Adj.
1. Sem forças; sem energia; frouxo, fraco, abatido, debilitado, extenuado.
2. Mórbido, doentio.
3. Voluptuoso, sensual, langoroso
.
.
.
Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigo são seus olhos
Lânguida face...
.
.
.
No mais, sei lá.
Inspiração tendendo à 0
Ah,
pra constar:
Lânguido:
[Do lat. languidu.]
Adj.
1. Sem forças; sem energia; frouxo, fraco, abatido, debilitado, extenuado.
2. Mórbido, doentio.
3. Voluptuoso, sensual, langoroso
quarta-feira, 4 de junho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Ponto e vírgula ( ; )
Então que eu resolvi fazer uma declaração de amor ao ponto e vírgula. Só porque eu gosto (mesmo!) dos ponto e vírgula's.
Não são tão secos quanto um ponto final, nem tão reticentes quanto uma vírgula. Os ponto e vírgula's não finalizam nada, não ficam no meio das frases, não tem função de isolar aposto, sujeito, advérbios. Eles são simpáticos [e bacanas :]
Além de tudo, eles não são sozinhos. O ponto faz companhia pra vírgula, e vice-versa. Podem até alegar que o "dois pontos" também são dois (e que também se acompanham). Acontece, que os dois pontos são IGUAIS! E, por mais que eu (inclusive) goste de uma companhia igual em gênero, não existem duas pessoas iguais, idênticas (nem os gêmeos são!). Aí é que tá, só PODE ser por isso que eu gosto do ponto e vírgula e não do dois pontos. Dois pontos iguaizinhos é utopia pura.
Os ponto e vírgula's são demais! :D
Só nunca sei quando usá-los :/
;
Não são tão secos quanto um ponto final, nem tão reticentes quanto uma vírgula. Os ponto e vírgula's não finalizam nada, não ficam no meio das frases, não tem função de isolar aposto, sujeito, advérbios. Eles são simpáticos [e bacanas :]
Além de tudo, eles não são sozinhos. O ponto faz companhia pra vírgula, e vice-versa. Podem até alegar que o "dois pontos" também são dois (e que também se acompanham). Acontece, que os dois pontos são IGUAIS! E, por mais que eu (inclusive) goste de uma companhia igual em gênero, não existem duas pessoas iguais, idênticas (nem os gêmeos são!). Aí é que tá, só PODE ser por isso que eu gosto do ponto e vírgula e não do dois pontos. Dois pontos iguaizinhos é utopia pura.
Os ponto e vírgula's são demais! :D
Só nunca sei quando usá-los :/
;
Assinar:
Postagens (Atom)
