quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Bicho

Já disse aqui e volto a repetir: o ser humano é um ser esquisito.

Alguns dias ele tá de um jeito pacífico, sossegado, parecendo ser a mais tranqüila das criaturas. Em outros, pra contrariar, o ser humano assume seu estado animal, selvagem, taurino, como um ser sem neurônios e sem sentimentos.

Nesses dias, a pele ferve, as emoções pulam dos olhos, o coração bate acelerado, o instinto é o homem. Nesses dias, a faísca pode provocar a grande explosão, sem voltas.

São nesses dias que nos sentimos 'bichos'.

Raramente me sinto assim... mas confesso que hojeee..

SAI DA FRENTE!

Do dia:
"Hoje eu levantei com sono
com vontade de brigar
eu tô maneiro pra bater
pra revidar provocação
olhei no espelho meu cabelo
e tudo fora do lugar
vê se não enche, não encosta
tô bravo que nem leão
e não pise no meu calo
que eu te entorno feito água
hoje você deu azar...
hoje você deu azar."

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"No escurinho do cinema...

chupando drops de anis
longe de qualquer problema
perto de um final feliz"

:D

Agora, se me pedissem pra escolher uma só música, seria:

Fly away from here - Aerosmith

muuito foda a letra, diz tudo.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Exibição

Eu me acho engraçado. Tá, eu explico: não engraçado no sentido de palhaço, bobão, brincalhão, mas engraçado no sentido de que eu não sô 100% nada. Sei lá, é engraçado isso.

Explicando melhor, sou do tipo daqueles que não abrem muito a boca, não por timidez, nem por antipatia, mas porque acho que muitas vezes é melhor ficar quieto mesmo... vivendo e aprendendo. Daí, sabe o que acontece? Me contam coisas, me fazem perguntas, me xingam, me elogiam, fazem de tudo!!! que vida loca!! ehueheuehu

O resultado? Bom, daí eu começo a falá mesmoooo. No momento que eu sinto que a pessoa é de confiança, por mais que eu tenha conhecido há apenas 5 minutos, daí eu sô capaz de fala toda minha vida e tudo aquilo que me cerca. Falo de mim mesmo. Logo eu, que nunca falo dos outros, falar de mim mesmo parece absurdo!

Nessa hora, eu passo daquele simples estado de 'voyeur', espectador dos outros e da vida, para o estado de exibicionista. ehuehue Tá, essa não é a melhor palavra, mas falar de si mesmo às vezes me soa um tanto quanto idiota. Não que eu me preocupe tanto com a impressão que eu passo aos outros, mas parecer um idiota não né! haha

No fundo, acho muito estranho essas pessoas que freqüentam psicólogos só pra falar de si mesmo para uma pessoa que nem conhecem e depois, no final, ainda deixar um troquinho na conta daquela pessoa. Tá, tem pessoas que precisam MESMO. Mas daí, são pessoas que tem algum comportamento fora do padrão, que realmente precisam entender melhor os outros e a vida. E, definivamente, não acho que esse seja o meu caso.

Mais uma vez, eu falando de mim! ehuehuehue que saco isso.. NEM EU ME AGÜENTO!
prontofalei! hahahaha x)

prometo que vou maneirar! :D

As férias tão aí. E vamo que vamoooo

De hoje:
"o burro fala, o sábio escuta e o tolo discute."
>às vezes até que é bom ser burro! haha :D

P.S.: 22° Post! Esse não é um qualquer não.. ehuehue
Qualquer dia explico tudo o que envolve esse número! ;p

Fuuui

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sexta-Feira

Mais uma sexta-feira em véspera de prova!

Vai me dizer que isso não é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L?(!)
eheuheuheuehuehue

vai, me diz que é.....

:D

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Eu quero é me livrar, voar, sumir

até porque
"pra mim tá tranqüilo, eu vou zOar
o clima é de partida
vou dar seqüência na minha vida...
e de bobeira é que eu não estou
mas você sabe como é que é, eu vou,
mas poderei voltaar.. quando você quiseeer.
uh uh uh uh ah ahraia
demorô vai ser melhor!"

Sem o pré-requisito mínimo de criatividade para postar algo hoje! ehuehue
Mas enfim, to sentindo que a hora de tomar meu rumo.

Mas, como dizem por aí:
"Mude, mas mude devagar, pois a direção é mais importante que a velocidade".

lara lá lá...

Eu fui pro lado de lá.. então eu descobri
que o sonho se realizaaa

é isso hoje. x)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ciclos

A vida é uma coisa louca. Um dia a gente tá de um jeito e no outro de outro, de um jeito completamente diferente. Às vezes essa "variação" acontece no mesmo dia. Queria que alguém me explicasse: afinal o que são os sentimentos?
Esse texto aí embaixo é meu, é velho, mas pra mim ainda parece bem atual:

Ciclos

"Está chegando um tempo de despedidas.
Estão chegando os últimos momentos de uma jornada que parecia interminável.

É chegada a hora de começar uma nova fase, um novo ciclo, uma nova vida.
Momentos ficarão no passado, na memória de alguém que passou por tanta coisa e que não percebeu o quanto eles tinham valor.

Tenho todos dentro de mim.
Todos (sem exceções) contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje.

Por isso, só posso agradecer a todos que me cercaram durante todos esses anos.
Sei que pode parecer o fim dos tempos, mas tenho plena consciência de que é apenas o fim de um tempo bom, que não volta nunca mais.

Então, o que tenho a dizer é: obrigado a todos, por tudo."

Por hoje é isso...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Rapidez & Amigos

Antes de mais nada, tô de cara com a rapidez com que Novembro passou =O
Postei só 09 vezes aqui! e isso me mostra como o mês passou rápido (ou quanto eu fiquei sem assunto durante esse tempo.. heuheue)
-------------------------------------------------------------------------------
Hoje, tô pros amigos:

Sentimento de Amigo (Vinícius de Moraes)

Tenho amigos que não sabem
o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto
e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.
Eis que permite que o objeto dela
se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,
que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Até mesmo aqueles que não percebem
o quanto são meus amigos e o quanto minha vida
depende de suas existências...

A alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja
a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade,
não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica
e não sabem que estão incluídos
na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro,
noto que eles não tem noção de como me são necessários.

De como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente construí,
e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam,
eu rezo pela vida deles.

E me envergonho, porque essa minha prece é,
em síntese, dirigida ao meu bem estar.
Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,
cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida não me permite
ter sempre ao meu lado, morando comigo,
andando comigo, falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e,
principalmente os que só desconfiam ou
talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.