sexta-feira, 19 de março de 2010

Sem alarmes

Aí que essa não foi uma semana boa mesmo... por inúmeros motivos. Várias coisas deram errado, me senti mal e ainda enxergo algumas sequelas disso tudo.

Claro que, de certa forma, apesar dos pesares, acho que pode ter sido uma semana válida também. Expor aquilo que acontece, e aquilo que a gente sente, é, quem sabe, a forma mais verdadeira de se viver e de ser honesto com os outros.

Entretanto, quando nos expomos, muitas vezes acabamos decepcionando àqueles que nos querem bem por revelar algumas de nossas fraquezas, alguns de nossos aspectos mais vergonhosos e algumas daquelas coisas que fazem a gente ser o que é.

Me senti como se fosse uma grande decepção. Talvez ainda mais pra mim mesmo.

Não quero também que pareça que estou fazendo tempestade em um copo d'água. Estou bem, consciente, e sei que esses pequenos nós que aparecem na vida da gente sempre acabam nos fortalecendo. As coisas se ajeitam.

Agora eu acho que é a hora de ficar um pouco quieto. Não quero falar, não quero me queixar, não quero me explicar. Ando cansado...

Como consequência, é provável que passe uns dias longe daqui também. Reduzindo, reutilizando, reciclando. Quando for a hora, eu volto.

Não há de demorar ;)

2 comentários:

Marcinha disse...

tava precisando disso.

Rodrigo Collares disse...

vim fuçar em você.