sexta-feira, 24 de julho de 2009

Balanço semestral


Então, e assim foi a primeira parte do ano. Foi bom, foi muito bom. Talvez justamente por isso tenha passado tão rápido. E eu tenha escrito tão pouco por aqui. Nunca me senti tão bem comigo mesmo, nunca me senti tão confortável na minha faculdade, nunca me senti tão pleno. Suficiente.

Se aconteceram coisas ruins? Claro, aconteceram. Tive um ou outro dia bem down. Mas, no geral, meus dias foram bem positivos. Acho que passei a exaltar ainda mais os dias bonitos. Passei a ver tudo mais colorido. Tudo pareceu mais leve, bem leve. Se paixonites contribuíram? Talvez. E eu só tenho a agradecer!

O mais engraçado é que eu percebi que eu já me sinto preparado pro final de tudo. Pra desilusão. Pro the end. Meio inexplicável. Mas é como se tivesse uma força que não estivesse deixando minha peteca cair, que me fizesse acreditar que lá no fundo do poço tem uma mola, que me fizesse acreditar que dias ainda melhores virão. Esperança.

Pra completar ainda teve a Ingrid. Minha amiga, irmã, parceira. Alguém que me faz bem... Meio indescritível dizer o quanto a gente gosta de alguém. Ainda mais pra mim, que sou meio avesso a isso! Mas enfim, sinto como se tivesse encontrado uma pessoa que eu pudesse dividir tudo. Alguém que eu gosto, que eu confio. Que eu sei que quer meu bem. E que eu quero bem também. Alguém que eu gostaria de ter como amiga pra sempre, sabe?

E é por essas e por outras que eu digo que não troco esse ano por nenhum dos anteriores!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai, não se faz isso com alguém na tpm.