quinta-feira, 30 de julho de 2009

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pulos

Vontade de que o futuro chegue logo. De que tudo aconteça depressa. Que as pendências se resolvam. Que tudo o que parece estar por acontecer, realmente aconteça. Ou que não aconteça. Que passe, seja de que jeito for.

O que vem por aí a gente nunca sabe. E talvez seja justamente isso que deixe tudo mais interessante. A falta de perspectivas, o não saber. É o clima de apreensão misturado com euforia e... expectativa. Ah, a expectativa...

Os sentimentos se misturam de uma forma louca, confusa, contraditória. Se antes era certo, agora já não sabemos mais nada. Tudo muda. Inclusive nós. Surpreendemos aos outros. E a nós mesmos.

E aí tu pensa: calma. Mas como? Como manter a calma com tudo acontecendo? tua vida numa montanha-russa de sensações. E o tempo passando! tictac tictac tictac.

ah futuro... o que reservas pra mim!?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Balanço semestral


Então, e assim foi a primeira parte do ano. Foi bom, foi muito bom. Talvez justamente por isso tenha passado tão rápido. E eu tenha escrito tão pouco por aqui. Nunca me senti tão bem comigo mesmo, nunca me senti tão confortável na minha faculdade, nunca me senti tão pleno. Suficiente.

Se aconteceram coisas ruins? Claro, aconteceram. Tive um ou outro dia bem down. Mas, no geral, meus dias foram bem positivos. Acho que passei a exaltar ainda mais os dias bonitos. Passei a ver tudo mais colorido. Tudo pareceu mais leve, bem leve. Se paixonites contribuíram? Talvez. E eu só tenho a agradecer!

O mais engraçado é que eu percebi que eu já me sinto preparado pro final de tudo. Pra desilusão. Pro the end. Meio inexplicável. Mas é como se tivesse uma força que não estivesse deixando minha peteca cair, que me fizesse acreditar que lá no fundo do poço tem uma mola, que me fizesse acreditar que dias ainda melhores virão. Esperança.

Pra completar ainda teve a Ingrid. Minha amiga, irmã, parceira. Alguém que me faz bem... Meio indescritível dizer o quanto a gente gosta de alguém. Ainda mais pra mim, que sou meio avesso a isso! Mas enfim, sinto como se tivesse encontrado uma pessoa que eu pudesse dividir tudo. Alguém que eu gosto, que eu confio. Que eu sei que quer meu bem. E que eu quero bem também. Alguém que eu gostaria de ter como amiga pra sempre, sabe?

E é por essas e por outras que eu digo que não troco esse ano por nenhum dos anteriores!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nuvens no teto

Sinto falta de escrever qualquer coisa sobre qualquer assunto aleatório.

Mas assim, enquanto eu não tiver nem ideia do que se passa...

assim será.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Quando as palavras não saem

Poesia

Gastei uma hora pensando um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira.


[Drummond]

domingo, 5 de julho de 2009

Sutilezas

Vem, te faço um carinho... eu te toco mansinho...
Te conto um segredo ou te encho de beijo?
Depois vou descansar... não vou te acompanhar...
Espero que entenda e volte pra cá... ;)


suspiros.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

MeteoroLógicas

Vendavais vem e vão. Chegam como meteoros, sem lógica alguma, causando estragos danados. Mas eles se vão, e tudo vai voltando à programação normal.

Passou.

"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim". [Sartre]

;)