domingo, 10 de maio de 2009

Sou relapso

Sou sim, sou mesmo. Sou meio ausente com relação as pessoas que me cercam. Dificilmente ligo pros outros perguntando como tão, pra onde vão, como foram ou coisa que o valha. Dificilmente mobilizo o pessoal pra fazer alguma coisa, ou ir a algum lugar. Difilcilmente exponho o quanto gosto das pessoas e o quanto a companhia delas me faz bem.

Acho que tudo isso pode ter um lado bom. Bem difícil achar alguém que tenha se sentido sufocado, ou incomodado, ou que não tenha mais me aguentado por algum motivo. Acredito sim que eu seja um bom companheiro e não um chato.

O lado ruim é que posso parecer um pouco distante. Que não me interesso pelas pessoas, ou pelas coisas que acontecem com elas. No fundo, acho que não gosto que me façam muitas perguntas e também não gosto muito de fazê-las. Aí já não sei se isso é bom ou ruim.

Fato é que nunca ligo, nem visito meus irmãos, meus sobrinhos e meu afilhado. Talvez só em aniversários, e olhe lá. Não tomo a iniciativa. Bom que eles me conhecem e sabem que sou assim, mas não posso negar que me sinto um pouco culpado por isso...

Nenhum comentário: