Falar, algo muito sério sobre uma pessoa querida para um amigo, para ele ou não?
A dúvida é cruel. Até porque sou contra a fofoca e isso me parece bastante parecido... O caso é que tu consideras o cara teu amigo, sabe que ele tá indo num caminho perigoso e tu não faz NADA?(!) Me parece pior...
Defendo a verdade, sempre. Por isso, acho que ficando quieto é como se estivéssemos escondendo-a, defendendo a mentira e a falsidade.
Claro que tu acaba entrando em outras considerações: o nível de amizade que tu desenvolvestes e também, sempre vem à tona, a dúvida se a reciprocidade é verdadeira. Será que ele faria qualquer coisa parecida por ti?
O passo de tentar abrir os olhos, método que busca não se comprometer muito, é fraco porque não expõe a verdade e só gera mais dúvidas. A hora é de dar a cara a tapa ou então ser condescendente com a mentira.
Pode ser ainda que a situação se volte contra ti, dependendo do jeito que as coisas acontecerem... Por isso, essa situação toda é uma merda.
No fim, o que importa mesmo é que a tua consciência esteja tranqüila. E, se pra que isso seja possível, tu tenha que abrir a boca e te comprometer, que assim seja x)
-> Post bastante subjetivo esse.
Mas quem já passou por algo parecido, entende perfeitamente.
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário